Spex 17 Set 2009 #781 Contem comigo e mais um pack de minis (24) fresquinhas.. ?':finga::finga: Kumps..
lour1nho 17 Set 2009 #782 Então pronto. Sabado 16:00 horas na rotunda!, Agora é só xamar o pessoal todo e bota lume nas feveras!!!
Então pronto. Sabado 16:00 horas na rotunda!, Agora é só xamar o pessoal todo e bota lume nas feveras!!!
alexandre adolfo 17 Set 2009 #783 lour1nho disse: Então pronto. Sabado 16:00 horas na rotunda!, Agora é só xamar o pessoal todo e bota lume nas feveras!!! Clique para expandir... Sera que a minhas arrastadeira/sucata consegue chegar da minha casa a rotunda? Pode ser que se arraste até lá....
lour1nho disse: Então pronto. Sabado 16:00 horas na rotunda!, Agora é só xamar o pessoal todo e bota lume nas feveras!!! Clique para expandir... Sera que a minhas arrastadeira/sucata consegue chegar da minha casa a rotunda? Pode ser que se arraste até lá....
alexandre adolfo 17 Set 2009 #784 lour1nho disse: E o grelhador quem leva? Clique para expandir... O grelhador da ON nao chega?????? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho disse: E o grelhador quem leva? Clique para expandir... O grelhador da ON nao chega?????? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
djrek 17 Set 2009 #785 alexandre adolfo disse: O grelhador da ON nao chega?????? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... LOOOL:whistle:
alexandre adolfo disse: O grelhador da ON nao chega?????? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... LOOOL:whistle:
alexandre adolfo 17 Set 2009 #786 djrek disse: LOOOL:whistle: Clique para expandir... sempre temos o do matta :finga:
lour1nho 17 Set 2009 #787 alexandre adolfo disse: Sera que a minhas arrastadeira/sucata consegue chegar da minha casa a rotunda? Pode ser que se arraste até lá.... Clique para expandir... Nem que vás a empurrar o carro:rir: traz o pires contigo alexandre adolfo disse: O grelhador da ON nao chega?????? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... alexandre adolfo disse: sempre temos o do matta :finga: Clique para expandir... Esses grelahdores são a diezel, e nao se pode uzar liquids combustiveis n mata, só carvão!!!:rir:
alexandre adolfo disse: Sera que a minhas arrastadeira/sucata consegue chegar da minha casa a rotunda? Pode ser que se arraste até lá.... Clique para expandir... Nem que vás a empurrar o carro:rir: traz o pires contigo alexandre adolfo disse: O grelhador da ON nao chega?????? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... alexandre adolfo disse: sempre temos o do matta :finga: Clique para expandir... Esses grelahdores são a diezel, e nao se pode uzar liquids combustiveis n mata, só carvão!!!:rir:
djrek 17 Set 2009 #788 lour1nho disse: Nem que vás a empurrar o carro:rir: traz o pires contigo Esses grelahdores são a diezel, e nao se pode uzar liquids combustiveis n mata, só carvão!!!:rir: Clique para expandir... para carvao mete-se no teu q ta morto...xD
lour1nho disse: Nem que vás a empurrar o carro:rir: traz o pires contigo Esses grelahdores são a diezel, e nao se pode uzar liquids combustiveis n mata, só carvão!!!:rir: Clique para expandir... para carvao mete-se no teu q ta morto...xD
lour1nho 17 Set 2009 #789 djrek disse: para carvao mete-se no teu q ta morto...xD Clique para expandir... Não que depois a carne sabe ao mofo
djrek disse: para carvao mete-se no teu q ta morto...xD Clique para expandir... Não que depois a carne sabe ao mofo
alexandre adolfo 17 Set 2009 #790 djrek disse: para carvao mete-se no teu q ta morto...xD Clique para expandir... lour1nho disse: Não que depois a carne sabe ao mofo Clique para expandir... Se precisarem de carvão eu falo com o Lisandro que ele tirou muito do meu turbo :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
djrek disse: para carvao mete-se no teu q ta morto...xD Clique para expandir... lour1nho disse: Não que depois a carne sabe ao mofo Clique para expandir... Se precisarem de carvão eu falo com o Lisandro que ele tirou muito do meu turbo :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
djrek 17 Set 2009 #791 lour1nho disse: Não que depois a carne sabe ao mofo Clique para expandir... isso e o k faz ir trabalhar so as 9:30...xD
lour1nho disse: Não que depois a carne sabe ao mofo Clique para expandir... isso e o k faz ir trabalhar so as 9:30...xD
lour1nho 17 Set 2009 #792 djrek disse: isso e o k faz ir trabalhar so as 9:30...xD Clique para expandir... E só ão vou mais tarde trabalhar que o meu patrão não gosta muito:rir:
djrek disse: isso e o k faz ir trabalhar so as 9:30...xD Clique para expandir... E só ão vou mais tarde trabalhar que o meu patrão não gosta muito:rir:
djrek 17 Set 2009 #794 alexandre adolfo disse: Só uma questão... Sabado é dia 19 Clique para expandir... e?ha problema amigo?
alexandre adolfo disse: Só uma questão... Sabado é dia 19 Clique para expandir... e?ha problema amigo?
lour1nho 17 Set 2009 #795 alexandre adolfo disse: Só uma questão... Sabado é dia 19 Clique para expandir... Bem observado :rir:
alexandre adolfo disse: Só uma questão... Sabado é dia 19 Clique para expandir... Bem observado :rir:
jighsaw 17 Set 2009 #796 lour1nho disse: Bem observado :rir: Clique para expandir... e so vinhaça:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho disse: Bem observado :rir: Clique para expandir... e so vinhaça:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
alexandre adolfo 18 Set 2009 #798 lour1nho disse: É falar ai com o S.PEdro a ver se nao chove no sabado!! Clique para expandir... Será que vai estar tempo bom? Espero que não esteja como hoje
lour1nho disse: É falar ai com o S.PEdro a ver se nao chove no sabado!! Clique para expandir... Será que vai estar tempo bom? Espero que não esteja como hoje
lour1nho 18 Set 2009 #799 É rezar para etar, se nao estiver metemos a carne no conjelador e guardamos para a semana
by blue 18 Set 2009 #800 aki o padeiro do r team amnha ja trago paoxinho pa tainada vejao se 30 paes xegao se nao apitem po tlm..............
aki o padeiro do r team amnha ja trago paoxinho pa tainada vejao se 30 paes xegao se nao apitem po tlm..............