Boa tarde!!!
Gosto particularmente da cara de panico do pendura... LOL
:rir:
Boa tarde!!!
essa primeira foto foi mesmo na hora em q ele me tava a dizer algo tipo, é mesmo boa, DASSS... e na segunda tava ele a mirar-la de alta abaixo, foi apanhado em flagrante...lo0000ol....
essa primeira foto foi mesmo na hora em q ele me tava a dizer algo tipo, é mesmo boa, DASSS... e na segunda tava ele a mirar-la de alta abaixo, foi apanhado em flagrante...lo0000ol....
Boa tarde!!!
Pã...que?!
isso a mim nao me assiste...
estava a dar as indicaçaos ao Piloto....ou seja: ''Dá lume que isso passa de qualquer maneira... Tem é de ser de lume...''
Se nao fosse esses pneus.....l0l
Pã...que?!
isso a mim nao me assiste...
estava a dar as indicaçaos ao Piloto....ou seja: ''Dá lume que isso passa de qualquer maneira... Tem é de ser de lume...''
Se nao fosse esses pneus.....l0l
lo000ol.....temos de repetir isso xD
Claro, mas pá proxima com mais luma e com pikadas fortes para ver se, se liga as 4:rir:
Mas tens de levar uma acelera para andares a tirar as fotos![]()
lo0ol, ou entao nao podemos ficar atrás das cubas...lo0ol.... s tivessemos ficado po fim tinha havido muita lama pelo que me apercebi...xD
boas tardes malta bruta!
anda tudo desaparecido!
abraço
bons dias brutos do asfalto...parece ter sido um aniversario em cheio...muita malta...isso e que se quer, ao proximo aniversario da rteam eu nao falho...nem que chovam canivetes...
Abraço e ate para a semana pessoal..
Pessoal !!!
Venho Comunicar a data do jantar de Natal do Rteam!
Vai ser dia 6 de Dezembro!
O ponto de encontro será por volta as 18:30!
Aceitam-se propostas para o restaurante, se não houver nenhuma porreira vamos pro mesmo sitio da ultima vez…entrecosto… lol Xutem dai propostas!!
A data teve de ser essa divide não conseguirmos encontra outra num dia mais apropriado!
Mais informações para breve!!!
que e feito deste rapaz.............. ???????????
comida e bebida é o que interessa, o local pouco importa =)