Já agora que manometro é que tens?!!!
Boost 3.0 bar
Já agora que manometro é que tens?!!!
Boost 3.0 bar
Que marca é que é?!?!Boost 3.0 bar
Axo que sim, é domingo dia 4 de setembro, pelo menos foi o que o cota disse no sabado á noite
Uma pequena correcção, autogauge 3.0bar
Boost e a função do manómetro.
:lol:
oh lourinho so podes ser benfiquista
Vives de glorias passadas, porque na actualidade não tens qualquer hipotese:rir:
Andei este tempo todo iludido com a marca do manometro lol
Foste tu que mo vendeste, tu é que sabes !
ouve la ker dizer tu com carros originais foste picar e andas ai a gabar te k ganhas te o rapaz nem sabia ainda arrancar agora que o homem mexeu no carro ja nao queres ir e andas te a gabar os carros velhos nao kerem dizer nada ha ai muitos a andar bem mas muito e preciso e saber mexer e ter euros lol e pa se axas k tens um bom carro vai la com o homem e deixa te de gabar ou voces primeiro tem k medir e ver os k os carros andam para depois la ir
:lol:
oh lourinho so podes ser benfiquista
Vives de glorias passadas, porque na actualidade não tens qualquer hipotese:rir:
É mesmo amigo vitor e tu és a pessoa certa para falar nisso
Quanto ao meu carro é já está na reforma nao anda nada como já vem sendo dito a cima
como assim nao entendi
É mesmo, e mesmo assim axo que nem glorias passadas o meu carro tem, so riscos e amolgadelas:rir:
Mas os velhossempre servem pra ir dando umas ajudas aos mais novos nao é?
Abraço
Esse manometro desconheço a marca, deve ser daqueles que contam mal pa carai..., axo que é melhor investiresAndei este tempo todo iludido com a marca do manometro lol
Foste tu que mo vendeste, tu é que sabes !
É verdade, e ja que tocas nesse assunto, agradeço o facto de me ires dando umas dicas.
Aproveita e avisa la os teus clientes para terem cuidado quando falam de mim, ainda para mais quando estou a beira...se querem falar mal de mim falam na minha cara...
Ja sei que sou um chipador de m€rda pa muita gente e que não sei fazer siroccos e bla bla bla...mas os chipadores veem-se na estrada e não é em foruns ou porque programam ha 10anos.
abraço
...... .......
explicate serio k nao entendi
juro te k nao entendi essa boca mas aconselhote a ficar no teu canto se tens algo a dizer falaNa boa