Depois do acordo ortografio cada vez se escreve melhor.
Como disse atrás, onde foi limpo, preparem-se para a resposta das provocaçoes dos "laus" que tanto gostam de brincar.
Como disse atrás, onde foi limpo, preparem-se para a resposta das provocaçoes dos "laus" que tanto gostam de brincar.
boa tarde malta...
eu não gosto de ser o mau da fita mas teve que ser .. tópico limpo..
golf ju é o que mais se destaca, entre outros... a próxima vão de ferias... isto é um fórum, fórum esse que tem regras = serem cumpridas...
inte uma próxima..
abraços
Ora então bons dias!
Mekié FErreira a rebarbadora já começou a cortar?
Bota Lume pessoal, boas noites...
Ainda vou fazer uma tentativa para ver se ela se amedronta e salta para ca para fora sem muita algazarra...mas antes de tentar ainda lhe mostro a rebarbadora....para meter mais medo sabes...lol
tu e k es o verdadeiro leao......loool
Sabes como e, nao e um bocado de aluminio, placa de circuitos impresso e chips que vai gozar com a minha cara...se mesmo assim ela estiver com a mesma postura teimosa...parto para a violencia, mas parto com toda a minha ira e violencia toda...
Sabes como e, nao e um bocado de aluminio, placa de circuitos impresso e chips que vai gozar com a minha cara...se mesmo assim ela estiver com a mesma postura teimosa...parto para a violencia, mas parto com toda a minha ira e violencia toda...
os brutos acordaram ...................loll
vai com calma amigo Ferreira...