Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

boa tarde malta...

eu não gosto de ser o mau da fita mas teve que ser .. tópico limpo..

golf ju é o que mais se destaca, entre outros... a próxima vão de ferias... isto é um fórum, fórum esse que tem regras = serem cumpridas...

inte uma próxima..

abraços
 
Como disse atrás, onde foi limpo, preparem-se para a resposta das provocaçoes dos "laus" que tanto gostam de brincar.
 
Com todo o respeito, acho que podemos responder de acordo com as regras do forum, que acabei de reler.
Uma das quais, passo a citar :"Igualdade de direitos – todos os utilizadores têm dos mesmos direitos de participação no fórum independentemente do serem, ou não, sócios, moderadores ou administradores".

Desde que nao haja agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas, creio que podemos responder.
De qualquer forma, obrigado pelo aviso.
 
boa tarde malta...

eu não gosto de ser o mau da fita mas teve que ser .. tópico limpo..

golf ju é o que mais se destaca, entre outros... a próxima vão de ferias... isto é um fórum, fórum esse que tem regras = serem cumpridas...

inte uma próxima..

abraços

Boas amigo , ha coisas k tinham k ser ditas de uma maneira ou de outra e como ha muita coisa k nao se sabe atraves deste forum mas tambem nao interessa , falei pk houve atitudes k me deixaram revoltado , as pessoas teem k ser humildes e nao gozar os outros epenas falei por isso, e ha meninos k nao sabem destinguir idades e tratam tudo por igual. agora faça o k a sua conciencia assim disser, obrigado.
 
Bota Lume pessoal, boas noites...

Ora então bons dias!

Mekié FErreira a rebarbadora já começou a cortar?

Ainda vou fazer uma tentativa para ver se ela se amedronta e salta para ca para fora sem muita algazarra...mas antes de tentar ainda lhe mostro a rebarbadora....para meter mais medo sabes...lol
 
tu e k es o verdadeiro leao......loool

Sabes como e, nao e um bocado de aluminio, placa de circuitos impresso e chips que vai gozar com a minha cara...se mesmo assim ela estiver com a mesma postura teimosa...parto para a violencia, mas parto com toda a minha ira e violencia toda...
 
Sabes como e, nao e um bocado de aluminio, placa de circuitos impresso e chips que vai gozar com a minha cara...se mesmo assim ela estiver com a mesma postura teimosa...parto para a violencia, mas parto com toda a minha ira e violencia toda...


vai com calma amigo Ferreira...
 
os brutos acordaram ...................loll

Ja nem durmo a pensar como e que hei-de tirar aquela centralina dali....ando com umas olheira que parece qque fui pa NIGHT...

vai com calma amigo Ferreira...

Calma ja tive muita, ate pedi por favor e mesmo assim nada...agora e partir pa violencia...quando o dialogo nao resulta (era para dizer falha mas podias levar a mal e era uma redundancia...lol) ha que recorrer a outras vias...
 
Back
Top