O KIT os meus parabens , tambem kero uma sdi assim....................lolll
Brigado.
Quato ao kerers uma sdi axim... e tudo uma kestao de Euros.
lol
Cunps
Grande kit, mais uma vez parabéns, não só a ti como a todos os participantes. Tal como o amigo blue que conseguiu um excelente 4lugar.
Rteam esta de parabéns tal como spc.
Bota lume...
Brigado.
Quato ao kerers uma sdi axim... e tudo uma kestao de Euros.
lol
Cunps
obg bruto......pa proxima tb vai a SE.....
abraço
Isso era o que eu queria mas não vejo jeito.
Bota lume...
Bons dias!
Amigo Ferreira, isso vai ser só gajas com o mercedes lol !!!
vontade pa ajudar nao me falta ze...isso axo k ninguem se pode keixar...e ainda bem k os resultados estao a vista.....agr kand kiseres parar a SE eu e o loiro e a comitiva mais uma vex la estarao a tentar faxer o seu melhor.....
obrigado amigo tal-qual como eu sei que posso contar com vocês. Quero que saibam que podem contar comigo. Quero desde já agradecer ao pessoal do Rtam pelos momentos que tem proporcionado e a todo o apoio não só dado a minha pessoa, mas também a todo o pessoal a que apoiaram.
PS: Ate ao dia de hoje ainda não vi o rteam a fechar portas a ninguém por isso venha dai axxxxxoooo.:rir:
obrigado amigo tal-qual como eu sei que posso contar com vocês. Quero que saibam que podem contar comigo. Quero desde já agradecer ao pessoal do Rtam pelos momentos que tem proporcionado e a todo o apoio não só dado a minha pessoa, mas também a todo o pessoal a que apoiaram.
PS: Ate ao dia de hoje ainda não vi o rteam a fechar portas a ninguém por isso venha dai axxxxxoooo.:rir: