Secalhar é das tuas Trombas.....bons dias entao...
epah...tao-se a rir do quê??..:rir::rir::rir:
Um gajo ja nao pode picar pneu, arrancar a fundo a fazer espetaculo e perguntar porque é que voces se estao a rir, que ficam todos nervosos.
Um gajo ja nao pode picar pneu, arrancar a fundo a fazer espetaculo e perguntar porque é que voces se estao a rir, que ficam todos nervosos.
Boa maquina a SF=D>. So nao foi muito equilibrado, visto que deixei de lhe ver as luzes de trás. Para a semana podiamos fazer comparativos mas com as maquinas... Arranjem pessoal à minha altura que eu junto-me ao molho. Guerras saudaveis nao fazem mal a ninguem.![]()
Eu estava a ser ironico. É claro que se foi ele que provocou, é normal voces terem respondido. Esse tipo de provocaçoes e problemas nao sao para mim. Eu gosto de resolver as coisas na estrada.... Nao tenho carro, mas nao tenho medo. Se nao for para eu ganhar, pelo menos vejo maquinas a puxar.
Gostava de fazer mais comparativos convosco, mas com carros mais equilibrados.
=D>=D>=D>Eu estava a ser ironico. É claro que se foi ele que provocou, é normal voces terem respondido. Esse tipo de provocaçoes e problemas nao sao para mim. Eu gosto de resolver as coisas na estrada.... Nao tenho carro, mas nao tenho medo. Se nao for para eu ganhar, pelo menos vejo maquinas a puxar.
Gostava de fazer mais comparativos convosco, mas com carros mais equilibrados.
Isso é que era. Mas até lá ainda vais carregar a burra para me arrear x)
Eu continuo mais ou menos como estava.