Queres mesmo saber??
É feito disto, daquilo e dacolotro e não elva sal!!!
Estás elucidado amigo ?
LOOOL
Foni serio??
E eu qu pensava que era bolacha maira velha com chantili :rir:
Queres mesmo saber??
É feito disto, daquilo e dacolotro e não elva sal!!!
Estás elucidado amigo ?
LOOOL
e leite condençado..Foni serio??
E eu qu pensava que era bolacha maira velha com chantili :rir:
e leite condençado..
e o ultimo a xegar foi o diogo
Eu digo te se falta a a foto do Bouncy a correr digo digofalta e aqui a foto do bouncy a correr!!!![]()
Muito boa noite Sr. Ferreira!Isso e que foi passear...sim senhor, mas quando ai estive eu fui ter com voces...e foi um privilegio para mim...
quando for ai de ferias outra ve convido-vos a todos a irem a minha casa, e almoçam la que ofereço eu, ao pessoal todo da Rteam, TODO mesmo...
Nao tou a ver o Bouncy a correr :roll::roll::roll: ... nao tou mesmo...:rir::rir::rir:
Isso e que foi passear...sim senhor, mas quando ai estive eu fui ter com voces...e foi um privilegio para mim...
quando for ai de ferias outra ve convido-vos a todos a irem a minha casa, e almoçam la que ofereço eu, ao pessoal todo da Rteam, TODO mesmo...
Nao tou a ver o Bouncy a correr :roll::roll::roll: ... nao tou mesmo...:rir::rir::rir:
Muito boa noite Sr. Ferreira!
Por acaso teve mesmo de ser, se não aquele desgraçado deixava me a pé!
Grande dia MESMO!
Muito boa noite Sr. Ferreira!
Por acaso teve mesmo de ser, se não aquele desgraçado deixava me a pé!
Grande dia MESMO!
Bons dias!!
O pá comer é com a gente!!!![]()
kê?? kê???
desgraçado?
para a procima estas lixado deixo-te mesmo a pe..:twisted:![]()
Boas noites Brutos do Asfalto....ha grilos a cantar esta noite....Bolas....
Bem se pelo menos correres tanto qunato aceleras...es mais rapido que um obikwelo.....:rir::rir::rir:
Tá descansado que estou a preparar umas coisas para vos enviar e umas outras para o amigo DJREK que estou em falta com ele...
deixa que depois ele vai la ter, naquele dia que la estive ele sempre que saia do Quartel-General era sempre a rasgar e a fundo....sendo assim chegava la depressa :rir::rir::rir:
ja me tas a abrir o apetite..eheh
Já se comia com menos fome!!!![]()
Brutos do asfalto, muito boas noites...
E tu que nao tivesses fome...olha qu epara um rapaz magrinho comes muito...nem sei como e que es magro...
Nunca palavras tao sabias foram proferidas....tinhas de ser tu....
O rek cuidado com iso, depois nas provas de rally é peso :rir: :rir: :rir:
Mas não por isso que ele demora mais tempo! Ainda ontem á noite quando chegámos à rotunda o rek ja estava na cama