Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Bons dias Brutos do Asfalto...Hoje seguem prendinhas para a RTeam ... finalmente chegou o licorzinho de amora, o qual ja ontem a noite passou por testes intensivos e extensivos :D
 
Bons dias!!!!

Já tenho agua na boca ..... =)

Espero que gostem, o licor de amora esta um espectaculo (estive ontem em provas...tou com uma dor de cabeça....), o Quase quilo de queijinho de S.Jorge foi aberto a minha frente e o queijinho do Pico vai embalado e chegou ontem a tarde...
bom petisco para todos amigos.
 
Doi-lhe a cabeça amigo Ferreira?
Tem de beber mais uns licores hoje que é para isso ir ao sitio =)

Os nimeds costumam ajudar =)

Ja tratei do assunto amigo VIC, quando fui buscar o licorzinho para voces, la teve de ir mais um shotzinho de licor, e ha pouco antes do almoço, so para acamar o almocinho la foi mais um...e por causa da dor de cabeça :D
Voces e que tenham cuidado...esse nao e igual ao que se compra ... alias desse...nem se compra :D
 
cheirame q com esse licor vamos todos passar a noite a dormir dentro dos carros...lol....

Acho que nao amigo, (in)felizmente so vos consegui enviar uma garrafa, a outra ficou ontem pelo caminho...desculpem mas alguem tinha de provar o produto para nao vos fazer mal quando provarem :oops::D
 
Back
Top