Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

infelizmente amigo, nao da para ir este ano ao continente, com muita pena minha, mas ja preparei uma bom bocado de queijo de S. Jorge para mandar para o Quartel-General da R-Team para voces.Conto em ir no 1º semestre de 2011 ai e pagar-vos o almoço ou jantar no rodizio a brasileira (ouvi dizer que ha uns brutos que gostam muito de carne brasileira :rir::rir: )


abraço pessoal

P.S: ainda continua assim um tempo para o esquisito la fora...estranho...

É pena nao vires mas Pronto.... então cá ficamos á espera deesse jantar no rodizio :rir:
 
Boas tardes malta.
Atam e u rodisio aki pa mexa 3??
f--ds. ja to a bue xen taxar e nada.
Kero o libro d reklamaçoes braxileiro sff:rir::rir::rir::finga:
 
É pena nao vires mas Pronto.... então cá ficamos á espera deesse jantar no rodizio :rir:

Sim tambem tenho pena em nao poder ir, mas oportunidades nao hao-de faltar :D

Agora escapou-me algo :?
Abrç

amigo camaleao,
o smiley era pa demonstrar o respeito que tenho por ti. um dos maiores conhecedores deste forum, tens solução para quase tudo e tens sempre uma resposta para dar e normalmente nao te enganas.
Tive o prazer de falar contigo no encontro, a porta do bowling e la dentro tambem, ao pe do amigo Tuta, foi simplesmente isso amigo.
Abraço a todos
Tiago Ferreira
 
Dxkulpa max n te vi.
Xenao teria t komprimentado.

kunps

Ainda sai na rotunda direito ao loirinho mas ele nem se preocupou com o xaruto :lol:
Abrç

amigo camaleao,
o smiley era pa demonstrar o respeito que tenho por ti. um dos maiores conhecedores deste forum, tens solução para quase tudo e tens sempre uma resposta para dar e normalmente nao te enganas.
Tive o prazer de falar contigo no encontro, a porta do bowling e la dentro tambem, ao pe do amigo Tuta, foi simplesmente isso amigo.
Abraço a todos
Tiago Ferreira

Amigo Tiago nao estava a perceber, por isso perguntei com sinceridade.
Falamos no encontro nacional sim senhor ao lado do esponja :)
Abraçada
Paulo Louro
 
Last edited:
Bons dias Brutos do Asfalto...
Chove la fora mas ja a fintei que tou dentro de casa :D
Voces e so ponteiras de transmissao partidas e tal...BRUTOS...
 
Olha o bruto da ilha!!!;)

Mekie amigo BRUTO,
Ja tou a preparar o embrulho para vos enviar o queijinho e uma garrafinha de licor de amora daqui do pico...que e muito bom...
Agora tou preocupado porque ha uns dias atras ouvi que voces fizeram uma noitada e depois de algumas (muitas) bebidas andaram a fazer burnouts...logo acho que vou enviar duas garrafinhas de licor de amora...8)
 
Mekie amigo BRUTO,
Ja tou a preparar o embrulho para vos enviar o queijinho e uma garrafinha de licor de amora daqui do pico...que e muito bom...
Agora tou preocupado porque ha uns dias atras ouvi que voces fizeram uma noitada e depois de algumas (muitas) bebidas andaram a fazer burnouts...logo acho que vou enviar duas garrafinhas de licor de amora...8)

Epá manda vir, Se quiseres a morda diz que mando-ta:D :rir: :rir:
 
Back
Top