Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Só perguntei pois alguém falou nisso aqui no forum, e como eu e muitos outros ainda não estão a par desse evento, logo se pense que não seria para todos os que conheço.
Abraço boa continuação.

Se passares no forum encontros vais ver que existem encontros abestratos marcados todos os anos, como muitos dos meus clientes nao estao identificados e nem sao obrigados a isso obviamente não posso enviar convite a todos, para isso se cria o topico e fica o convite aberto a todos.

Tu e todos sao sempre bem vindos obviamente, abraço.
 
Epah.... Ainda não é meu tio.... =) Só quando me "enforcar" é passa a ser meu tio por afinidade. =)

Mas digo-te, o homem é multi facetado, trabalha em tudo, matriculas, serralharia, entre outros


Se ele fizer para motas quero uma pois parece que também ma tiraram. Ou então caiu com a velocidade e não dei por ela.:rir:
 
Se ele fizer para motas quero uma pois parece que também ma tiraram. Ou então caiu com a velocidade e não dei por ela.:rir:

Vou averiguar se ele também estendeu o ramo negocial às motoretas.... =) Se ele fizer estas safo.... O preço é aquele preço normal de venda ao publico =):rir:
 
daquia pouco xamo o homem aranha gay para tomar conta de voces

[video=youtube;cGuA_ZDwdsg]http://www.youtube.com/watch?v=cGuA_ZDwdsg&feature=related[/video]

ja agora, o CJ ja esta na pintura..hehe
 
ora entao....se alguem for la buscar as matriculas tragao as minhas pah.....se me apanhao sem matriculas tou ko.....hehhehe
 
Bolas, ja o disse antes e digo agora outra vez.
VOCES SAO DE TOPO.
Quais sao as "provas" que tenho de fazer para pertencer a Rteam?
Abraço pessoal e se me permitem a ousadia "BOTA LUME".
 
Back
Top