Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

lololoololololol ...

entao? tas com medito de seres SO TU e EU?!?!? afinal es TU k precisas dos teu amiguinhos ao lado pa t defender, n é?!?!? kuand tas ai no pc a armado em mau mau a escrever esses testamentos e a xamar.m nomes e isto e akilo n precisas deles, pois n?!?!? entao anda k dpois so nos os 2 é k s ve kem é k so fala dentro d carro e no pc llloloollololool ... o pc torna.t mt macho , isso sim ... :rir:

eu kero ver esse paleio tdo e dpois a minha frente ... ou sera k vais borrar a cueca cmó outro e dizeres k t keres dar bem com tda a gente e k o k s passa aki é tdo na brincadeira?!?!?!?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

e agor ja xega de pc... k isto aki sao tdos mt maus ... :cry:

fica descansado k kuand eu achar k é o momento e citiu certo pra ver essa tua coragem tda, eu proprio m dirijo a ti ...

tens medo de tar comigo ao pé do pessoal Rteam? é que eu ainda nao disse s vou ou nao falar contigo, simplesmente s nao tens medo d nada, já que és tão heroi, falas em frente a quem tiver. ou se quiseres falamos de outra maneira, CJ contra QF, só os dois como tanto tu gostas. q me dizes? ou necessitas do teu comboio? quem perder nao dirige a palavra ao outro(nao que me faça grande afronto dado o facto de seres tu q começas a implicar e eu tenho o carro relativamente stock) interessa-te?

Last edited:
tens medo de tar comigo ao pé do pessoal Rteam? é que eu ainda nao disse s vou ou nao falar contigo, simplesmente s nao tens medo d nada, já que és tão heroi, falas em frente a quem tiver. ou se quiseres falamos de outra maneira, CJ contra QF, só os dois como tanto tu gostas. q me dizes? ou necessitas do teu comboio? quem perder nao dirige a palavra ao outro(nao que me faça grande afronto dado o facto de seres tu q começas a implicar e eu tenho o carro relativamente stock) interessa-te?

lololololololol ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

é rapaz, nao metas os carros ao barulho k eles nao têm nda a ver com este assunto ...

ou afinal tu é k so és heroi atraz do pc e dentro do carro?!?!? :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

e nao tenho nem medo nem problema nenhum em falar em frente a 6ou7 dos teu amiguinhos, ja o fiz com um amigo teu por isso, cmo podes ver o meu medo é mt msm :roll: ... so k contg vou esperar por t encontrar por ai a passear e dpois entao ver o mauzao k tu aki t fazes parecer ...

lololololololol ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

é rapaz, nao metas os carros ao barulho k eles nao têm nda a ver com este assunto ...

ou afinal tu é k so és heroi atraz do pc e dentro do carro?!?!? :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

e nao tenho nem medo nem problema nenhum em falar em frente a 6ou7 dos teu amiguinhos, ja o fiz com um amigo teu por isso, cmo podes ver o meu medo é mt msm :roll: ... so k contg vou esperar por t encontrar por ai a passear e dpois entao ver o mauzao k tu aki t fazes parecer ...
esse heroi és tu, se a memoria nao me falha foste tu que disseste, falas bem mas é ao longe enquanto ias dentro do carro e o pessoal te chamava.e quanto falares em frente ao pessoal, s a memoria nao me falha, tu chamas as pessoas a parte. mas es feliz assim, continua. eu nao sou mauzao nem me faço parecer mauzao, agora de ti ja nao se pode dizer a mesma coisa.um dia que tu me apanhes nos falamos, atel lá! s nao te importas volta la para o teu topico. ja chega de trazeres os teus problemas cá para dentro. Hasta

esse heroi és tu, se a memoria nao me falha foste tu que disseste, falas bem mas é ao longe enquanto ias dentro do carro e o pessoal te chamava.e quanto falares em frente ao pessoal, s a memoria nao me falha, tu chamas as pessoas a parte. mas es feliz assim, continua. eu nao sou mauzao nem me faço parecer mauzao, agora de ti ja nao se pode dizer a mesma coisa.um dia que tu me apanhes nos falamos, atel lá! s nao te importas volta la para o teu topico. ja chega de trazeres os teus problemas cá para dentro. Hasta

lololololol ...
és msm mta estupido... lololol ... nao sou eu k tou tdo borradito e k so fala em ser ao pé dos amigos e dentro dos carros ... looool
pra inventar historias, nisso és tu bom ...
olha k eu até ja m andava a cagar pra ti ... mas agor ja estou outra vz com o sangue a ferver e podes ter a certeza k m vai dar um gozo encontrar.t por ai e pedir.t pra m dizeres estas merdinh@s tdas na minha cara pra ver se realmente és homem ... aiaiaiai :twisted:

vosses sao tdos mt fortes mas é atraz do pc e kuand estao em manada ... kuand estao sozinhos cara a cara até as borditas do cu tdas burraditas batem palmas ... :rir: :rir: :rir:

agente ve.s por ai ... ;-)

Back