tunstyle 2 Jun 2010 #3 202 Tiago_AV disse: ai que não me apetece nada .... Clique para expandir... ja nasceste canxado tmb..:roll:
Tiago_AV disse: ai que não me apetece nada .... Clique para expandir... ja nasceste canxado tmb..:roll:
lour1nho 2 Jun 2010 #3 203 tunstyle disse: ja nasceste canxado tmb..:roll: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
djrek 2 Jun 2010 #3 204 tunstyle disse: ja nasceste canxado tmb..:roll: Clique para expandir... olha quem fala....hehe..agora que andas aspirante de soldador nao queres outra coisa..haha
tunstyle disse: ja nasceste canxado tmb..:roll: Clique para expandir... olha quem fala....hehe..agora que andas aspirante de soldador nao queres outra coisa..haha
tunstyle 2 Jun 2010 #3 205 djrek disse: olha quem fala....hehe..agora que andas aspirante de soldador nao queres outra coisa..haha Clique para expandir... como é que sabes...eu nem soldo pah! :lol:
djrek disse: olha quem fala....hehe..agora que andas aspirante de soldador nao queres outra coisa..haha Clique para expandir... como é que sabes...eu nem soldo pah! :lol:
lour1nho 2 Jun 2010 #3 206 tunstyle disse: como é que sabes...eu nem soldo pah! :lol: Clique para expandir... Depende do tipo da solda...se for solda cereamica axo que já solda....:rir:
tunstyle disse: como é que sabes...eu nem soldo pah! :lol: Clique para expandir... Depende do tipo da solda...se for solda cereamica axo que já solda....:rir:
tunstyle 2 Jun 2010 #3 207 lour1nho disse: Depende do tipo da solda...se for solda cereamica axo que já solda....:rir: Clique para expandir... O que tu sabes ja a eu mes esqueci..
lour1nho disse: Depende do tipo da solda...se for solda cereamica axo que já solda....:rir: Clique para expandir... O que tu sabes ja a eu mes esqueci..
Tiago_AV 2 Jun 2010 #3 208 tunstyle disse: O que tu sabes ja a eu mes esqueci.. Clique para expandir... vai cortar relva pa
tunstyle 2 Jun 2010 #3 209 Tiago_AV disse: vai cortar relva pa Clique para expandir... a tarefa ja está feita. So falta ca vires comer-la agora...:rir::rir:
Tiago_AV disse: vai cortar relva pa Clique para expandir... a tarefa ja está feita. So falta ca vires comer-la agora...:rir::rir:
Tiago_AV 2 Jun 2010 #3 210 tunstyle disse: a tarefa ja está feita. So falta ca vires comer-la agora...:rir::rir: Clique para expandir... e dpois tu comias o ke ? :ideia: sou teu amigo ze ..
tunstyle disse: a tarefa ja está feita. So falta ca vires comer-la agora...:rir::rir: Clique para expandir... e dpois tu comias o ke ? :ideia: sou teu amigo ze ..
tunstyle 3 Jun 2010 #3 213 Nitrous disse: Adeus moço-.- 8) Clique para expandir... Já acordaste, vai para a cama roto... Passaste ontem por mim e não vês ninguem...:roll:
Nitrous disse: Adeus moço-.- 8) Clique para expandir... Já acordaste, vai para a cama roto... Passaste ontem por mim e não vês ninguem...:roll:
tunstyle 3 Jun 2010 #3 215 Tiago_AV disse: bom dia ... Clique para expandir... Olha outro que acordou agora!