Pedroykas 31 Mai 2010 #3 122 Gonzo_CV disse: Trabalhar :rir: Clique para expandir... AH AH AH tenho aki a minha para desconxabar :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Gonzo_CV disse: Trabalhar :rir: Clique para expandir... AH AH AH tenho aki a minha para desconxabar :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
lour1nho 1 Jun 2010 #3 124 Pedroykas disse: Onde ??????????? Comer e beber ????? Clique para expandir... Gonzo_CV disse: Trabalhar :rir: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Bom dia!!!
Pedroykas disse: Onde ??????????? Comer e beber ????? Clique para expandir... Gonzo_CV disse: Trabalhar :rir: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Bom dia!!!
lour1nho 1 Jun 2010 #3 125 matta disse: Bela noitada ontem...ja tinha saudades...:-\" Clique para expandir... Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir:
matta disse: Bela noitada ontem...ja tinha saudades...:-\" Clique para expandir... Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir:
matta 1 Jun 2010 #3 126 lour1nho disse: Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... oh ja disses.t todo
lour1nho disse: Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... oh ja disses.t todo
lour1nho 1 Jun 2010 #3 127 matta disse: oh ja disses.t todo Clique para expandir... Não te esqueças do procedimento para assinalar a situação :rir: :rir: :rir:
matta disse: oh ja disses.t todo Clique para expandir... Não te esqueças do procedimento para assinalar a situação :rir: :rir: :rir:
jighsaw 1 Jun 2010 #3 128 lour1nho disse: Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho disse: Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:
tunstyle 1 Jun 2010 #3 129 lour1nho disse: Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Ao cone eu não vi nada..Só via fumo...:twisted:
lour1nho disse: Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Ao cone eu não vi nada..Só via fumo...:twisted:
tunstyle 1 Jun 2010 #3 130 lour1nho disse: Não te esqueças do procedimento para assinalar a situação :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Não é preciso, aquilo tambem não dava mais...:rir:
lour1nho disse: Não te esqueças do procedimento para assinalar a situação :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Não é preciso, aquilo tambem não dava mais...:rir:
jighsaw 1 Jun 2010 #3 132 tunstyle disse: Ao cone eu não vi nada..Só via fumo...:twisted: Clique para expandir... epah entupiste o filtro ao matta:rir::rir::rir::rir:
tunstyle disse: Ao cone eu não vi nada..Só via fumo...:twisted: Clique para expandir... epah entupiste o filtro ao matta:rir::rir::rir::rir:
matta 1 Jun 2010 #3 133 jighsaw disse: epah entupiste o filtro ao matta:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... realmente....:axe:
jighsaw disse: epah entupiste o filtro ao matta:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... realmente....:axe:
matta 1 Jun 2010 #3 134 tunstyle disse: Ao cone eu não vi nada..Só via fumo...:twisted: Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle:
tunstyle disse: Ao cone eu não vi nada..Só via fumo...:twisted: Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle:
G golf ju 1 Jun 2010 #3 136 lour1nho disse: Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Nao deve ter sido do teu isso e so musgo :finga::finga::finga::finga:
lour1nho disse: Já tinhas saudades de andar no cone ó fe...... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Nao deve ter sido do teu isso e so musgo :finga::finga::finga::finga:
G golf ju 1 Jun 2010 #3 137 lour1nho disse: São uns meninos!!!:rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Olha quem fala so sabe andar a direito :axe::axe::axe:
lour1nho disse: São uns meninos!!!:rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Olha quem fala so sabe andar a direito :axe::axe::axe:
lour1nho 1 Jun 2010 #3 139 Patrão do Rteam disse: Nao deve ter sido do teu isso e so musgo :finga::finga::finga::finga: Clique para expandir... Pois não....foi no teu.....Missil!!!!!:rir: :rir: :rir: :rir:
Patrão do Rteam disse: Nao deve ter sido do teu isso e so musgo :finga::finga::finga::finga: Clique para expandir... Pois não....foi no teu.....Missil!!!!!:rir: :rir: :rir: :rir:
lour1nho 1 Jun 2010 #3 140 Patrão do Rteam disse: Olha quem fala so sabe andar a direito :axe::axe::axe: Clique para expandir... Antes andar a direito que ficar parado!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :finga: :rir:
Patrão do Rteam disse: Olha quem fala so sabe andar a direito :axe::axe::axe: Clique para expandir... Antes andar a direito que ficar parado!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :finga: :rir: