Audi.power 27 Mai 2010 #3 041 Pois pois, metam é no MVM canal de musica tv cabo que hoje aparece o Bar Abestratos na tv lol
tunstyle 27 Mai 2010 #3 042 Audi.power disse: Pois pois, metam é no MVM canal de musica tv cabo que hoje aparece o Bar Abestratos na tv lol Clique para expandir... Nem todos temos esse previlégio da tvcabo... :lol:
Audi.power disse: Pois pois, metam é no MVM canal de musica tv cabo que hoje aparece o Bar Abestratos na tv lol Clique para expandir... Nem todos temos esse previlégio da tvcabo... :lol:
Audi.power 27 Mai 2010 #3 043 tunstyle disse: Nem todos temos esse previlégio da tvcabo... :lol: Clique para expandir... lol derivados tambem serve, aparece salvo erro ainda a VERMELINHA NN do açoo...
tunstyle disse: Nem todos temos esse previlégio da tvcabo... :lol: Clique para expandir... lol derivados tambem serve, aparece salvo erro ainda a VERMELINHA NN do açoo...
djrek 28 Mai 2010 #3 047 ViC_MaCkEy disse: Bom dia rapazes!!! =D O shrek não anda por aqui ? Clique para expandir... o ''shrek'' neste momento esta a mandar uma a fiona enquanto vos escreve de cá de baixo, antes de entrar na prova de rally....hehe
ViC_MaCkEy disse: Bom dia rapazes!!! =D O shrek não anda por aqui ? Clique para expandir... o ''shrek'' neste momento esta a mandar uma a fiona enquanto vos escreve de cá de baixo, antes de entrar na prova de rally....hehe
ViC_MaCkEy 28 Mai 2010 #3 048 djrek disse: o ''shrek'' neste momento esta a mandar uma a fiona enquanto vos escreve de cá de baixo, antes de entrar na prova de rally....hehe Clique para expandir... Não me digas que o shrek esta a mandar uma na fiona com o BURRO a vêr ?
djrek disse: o ''shrek'' neste momento esta a mandar uma a fiona enquanto vos escreve de cá de baixo, antes de entrar na prova de rally....hehe Clique para expandir... Não me digas que o shrek esta a mandar uma na fiona com o BURRO a vêr ?
djrek 28 Mai 2010 #3 049 ViC_MaCkEy disse: Não me digas que o shrek esta a mandar uma na fiona com o BURRO a vêr ? Clique para expandir... o burro esta a tratar das marteladas da bomba, isto de andar no rally de Sdi tem muito que se lhe diga..hehe
ViC_MaCkEy disse: Não me digas que o shrek esta a mandar uma na fiona com o BURRO a vêr ? Clique para expandir... o burro esta a tratar das marteladas da bomba, isto de andar no rally de Sdi tem muito que se lhe diga..hehe
G golf ju 28 Mai 2010 #3 050 Boas malta tudo numa boa? onde e o raly vou la ja ? quero e lume e po no ar lolll:rir::rir::rir::rir::rir:
Boas malta tudo numa boa? onde e o raly vou la ja ? quero e lume e po no ar lolll:rir::rir::rir::rir::rir:
tunstyle 28 Mai 2010 #3 053 djrek disse: o burro esta a tratar das marteladas da bomba, isto de andar no rally de Sdi tem muito que se lhe diga..hehe Clique para expandir... a fazer rally de SDI, la se foi a minha bicicleta. lool
djrek disse: o burro esta a tratar das marteladas da bomba, isto de andar no rally de Sdi tem muito que se lhe diga..hehe Clique para expandir... a fazer rally de SDI, la se foi a minha bicicleta. lool
tunstyle 28 Mai 2010 #3 054 Tiago_AV disse: bom dia ... lol Clique para expandir... vai pa cama roto..:lol:
lour1nho 28 Mai 2010 #3 055 Tiago_AV disse: bom dia ... lol Clique para expandir... TOu a ver essa disposição a levantares-t amanha ás 6:30 da manha..... :rir:
Tiago_AV disse: bom dia ... lol Clique para expandir... TOu a ver essa disposição a levantares-t amanha ás 6:30 da manha..... :rir:
Tiago_AV 28 Mai 2010 #3 056 lour1nho disse: TOu a ver essa disposição a levantares-t amanha ás 6:30 da manha..... :rir: Clique para expandir... para amanha me levantar a essa hora tive que dormir tudo hoje :rir:
lour1nho disse: TOu a ver essa disposição a levantares-t amanha ás 6:30 da manha..... :rir: Clique para expandir... para amanha me levantar a essa hora tive que dormir tudo hoje :rir:
lour1nho 28 Mai 2010 #3 057 Tiago_AV disse: para amanha me levantar a essa hora tive que dormir tudo hoje :rir: Clique para expandir... Assim está bem
Tiago_AV disse: para amanha me levantar a essa hora tive que dormir tudo hoje :rir: Clique para expandir... Assim está bem
lour1nho 28 Mai 2010 #3 058 tunstyle disse: vai pa cama roto..:lol: Clique para expandir... E tu vai trabalhar pá!!!
Tiago_AV 28 Mai 2010 #3 059 lour1nho disse: E tu vai trabalhar pá!!! Clique para expandir... esse gajo trabalhar ?? oh oh ...
Tiago_AV 28 Mai 2010 #3 060 lour1nho disse: Assim está bem Clique para expandir... vais lá estar amanha ?