Camaleão_Ibiza 8 Mai 2010 #2 561 Tiago_AV disse: é mt açoo pá..:rir: Clique para expandir... Esta malta não acompanham os duros que vêm estas coisas o makinen no seu lancer fez figura :respect:
Tiago_AV disse: é mt açoo pá..:rir: Clique para expandir... Esta malta não acompanham os duros que vêm estas coisas o makinen no seu lancer fez figura :respect:
tunstyle 8 Mai 2010 #2 562 Camaleão_Ibiza disse: Esta malta não acompanham os duros que vêm estas coisas o makinen no seu lancer fez figura :respect: Clique para expandir... Como tava meio de chuva não tava com muita vontade em ir. Pa semana tou la batido.
Camaleão_Ibiza disse: Esta malta não acompanham os duros que vêm estas coisas o makinen no seu lancer fez figura :respect: Clique para expandir... Como tava meio de chuva não tava com muita vontade em ir. Pa semana tou la batido.
Tiago_AV 8 Mai 2010 #2 563 tunstyle disse: Como tava meio de chuva não tava com muita vontade em ir. Pa semana tou la batido. Clique para expandir... isso é o k todos dizem ..é smpre pra semana .. lol segunda vai haver aço ...apareçam
tunstyle disse: Como tava meio de chuva não tava com muita vontade em ir. Pa semana tou la batido. Clique para expandir... isso é o k todos dizem ..é smpre pra semana .. lol segunda vai haver aço ...apareçam
Tiago_AV 8 Mai 2010 #2 565 Patrão do Rteam disse: Atao pessoal tudo bem? como e lume ha nao? abraço Clique para expandir... segunda feira :rir:
Patrão do Rteam disse: Atao pessoal tudo bem? como e lume ha nao? abraço Clique para expandir... segunda feira :rir:
tunstyle 8 Mai 2010 #2 566 Tiago_AV disse: segunda feira :rir: Clique para expandir... Atao quer dizer que vamos ver o AV a dar lumee...
Tiago_AV disse: segunda feira :rir: Clique para expandir... Atao quer dizer que vamos ver o AV a dar lumee...
Tiago_AV 9 Mai 2010 #2 567 tunstyle disse: Atao quer dizer que vamos ver o AV a dar lumee... Clique para expandir... nada disso ...lol o AV ainda esta de cadeira de rodas lol
tunstyle disse: Atao quer dizer que vamos ver o AV a dar lumee... Clique para expandir... nada disso ...lol o AV ainda esta de cadeira de rodas lol
tunstyle 9 Mai 2010 #2 568 Tiago_AV disse: nada disso ...lol o AV ainda esta de cadeira de rodas lol Clique para expandir... Isso ja está é a demorar muito tempo. Quando sair ninguem o para. :roll:
Tiago_AV disse: nada disso ...lol o AV ainda esta de cadeira de rodas lol Clique para expandir... Isso ja está é a demorar muito tempo. Quando sair ninguem o para. :roll:
Tiago_AV 9 Mai 2010 #2 569 tunstyle disse: Isso ja está é a demorar muito tempo. Quando sair ninguem o para. :roll: Clique para expandir... antes fosse...mas n esta facil ..lol
tunstyle disse: Isso ja está é a demorar muito tempo. Quando sair ninguem o para. :roll: Clique para expandir... antes fosse...mas n esta facil ..lol
G golf ju 9 Mai 2010 #2 570 Tiago_AV disse: antes fosse...mas n esta facil ..lol Clique para expandir... Ate ja tou com medo k des um empeno na laranja lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Tiago_AV disse: antes fosse...mas n esta facil ..lol Clique para expandir... Ate ja tou com medo k des um empeno na laranja lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Tiago_AV 9 Mai 2010 #2 571 Patrão do Rteam disse: Ate ja tou com medo k des um empeno na laranja lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... nada disso ... ele está muiito forte..e o meu é so pra passear ... lol
Patrão do Rteam disse: Ate ja tou com medo k des um empeno na laranja lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... nada disso ... ele está muiito forte..e o meu é so pra passear ... lol
G golf ju 9 Mai 2010 #2 572 Tiago_AV disse: nada disso ... ele está muiito forte..e o meu é so pra passear ... lol Clique para expandir... Ta nada meu aquilo e so barro dos tijolos lollll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Tiago_AV disse: nada disso ... ele está muiito forte..e o meu é so pra passear ... lol Clique para expandir... Ta nada meu aquilo e so barro dos tijolos lollll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Tiago_AV 9 Mai 2010 #2 573 Patrão do Rteam disse: Ta nada meu aquilo e so barro dos tijolos lollll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... lool ...akilo papa g40´s e turbiés ..já nao tnho hipoteces .. loool..
Patrão do Rteam disse: Ta nada meu aquilo e so barro dos tijolos lollll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... lool ...akilo papa g40´s e turbiés ..já nao tnho hipoteces .. loool..
Spllinter 9 Mai 2010 #2 575 Camaleão_Ibiza disse: oisss xiguei agora e tenho luzzzes funndidas na carrinha :? Clique para expandir... lol E kek agente tem haver com isso? Vai trabalhar pá :finga: BENFICA!!!!!
Camaleão_Ibiza disse: oisss xiguei agora e tenho luzzzes funndidas na carrinha :? Clique para expandir... lol E kek agente tem haver com isso? Vai trabalhar pá :finga: BENFICA!!!!!
Tiago_AV 9 Mai 2010 #2 576 Camaleão_Ibiza disse: oisss xiguei agora e tenho luzzzes funndidas na carrinha :? Clique para expandir... por isso é que levas-te a banhada da LL looool:rir::rir:
Camaleão_Ibiza disse: oisss xiguei agora e tenho luzzzes funndidas na carrinha :? Clique para expandir... por isso é que levas-te a banhada da LL looool:rir::rir:
Camaleão_Ibiza 9 Mai 2010 #2 577 Spllinter disse: lol E kek agente tem haver com isso? Vai trabalhar pá :finga: BENFICA!!!!! Clique para expandir... Não falo para ti que és mau :lol: Existem pessoas mais divertidas :rir::rir::rir: para falar Aqui fica a foto para ganhar o concurso do Rteam :lol:=D> Tiago_AV disse: por isso é que levas-te a banhada da LL looool:rir::rir: Clique para expandir... Hoje andou sempre no cone :lol::rir:
Spllinter disse: lol E kek agente tem haver com isso? Vai trabalhar pá :finga: BENFICA!!!!! Clique para expandir... Não falo para ti que és mau :lol: Existem pessoas mais divertidas :rir::rir::rir: para falar Aqui fica a foto para ganhar o concurso do Rteam :lol:=D> Tiago_AV disse: por isso é que levas-te a banhada da LL looool:rir::rir: Clique para expandir... Hoje andou sempre no cone :lol::rir:
Tiago_AV 9 Mai 2010 #2 578 e fotos das amigas nada? só tiras a gajos ?? dass oh camaleao andas baixelas lol ele gosta é do cone ..lol
e fotos das amigas nada? só tiras a gajos ?? dass oh camaleao andas baixelas lol ele gosta é do cone ..lol
Camaleão_Ibiza 9 Mai 2010 #2 579 Tiago_AV disse: e fotos das amigas nada? só tiras a gajos ?? dass oh camaleao andas baixelas lol ele gosta é do cone ..lol Clique para expandir... Eu não sei tirar foto ficam sempre com fumo :rir::rir::rir::rir:
Tiago_AV disse: e fotos das amigas nada? só tiras a gajos ?? dass oh camaleao andas baixelas lol ele gosta é do cone ..lol Clique para expandir... Eu não sei tirar foto ficam sempre com fumo :rir::rir::rir::rir:
G golf ju 9 Mai 2010 #2 580 Spllinter disse: lol E kek agente tem haver com isso? Vai trabalhar pá :finga: BENFICA!!!!! Clique para expandir... Tas doido so pode k frase e essa ai por baixo olha k isso cheira mal
Spllinter disse: lol E kek agente tem haver com isso? Vai trabalhar pá :finga: BENFICA!!!!! Clique para expandir... Tas doido so pode k frase e essa ai por baixo olha k isso cheira mal