lour1nho 5 Mai 2010 #2 481 Dani disse: Entao vejam la isso que quero ver se apareço para a proxima taina... O meu ibiza stock ate se vai sentir timido no meio de tanta potencia junta :rir: Clique para expandir... Nada disso.... tás á vontade!!!!
Dani disse: Entao vejam la isso que quero ver se apareço para a proxima taina... O meu ibiza stock ate se vai sentir timido no meio de tanta potencia junta :rir: Clique para expandir... Nada disso.... tás á vontade!!!!
tunstyle 5 Mai 2010 #2 482 lour1nho disse: Nada disso.... tás á vontade!!!! Clique para expandir... Aqui é o teu das binas mortas e com falta de espirito. Por isso tas a vontade. :lol:
lour1nho disse: Nada disso.... tás á vontade!!!! Clique para expandir... Aqui é o teu das binas mortas e com falta de espirito. Por isso tas a vontade. :lol:
G golf ju 5 Mai 2010 #2 483 E rotos como e ta tudo bem? a bola ontem foi dura heim, tantos golos foi bom ontem, e so brutos loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
E rotos como e ta tudo bem? a bola ontem foi dura heim, tantos golos foi bom ontem, e so brutos loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
G golf ju 5 Mai 2010 #2 485 Pedroykas disse: É SO BRUTOS :shock::shock: :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Nao meu ontem nao ahvia brutos na bola lolllip:ip:ip::rir::rir:
Pedroykas disse: É SO BRUTOS :shock::shock: :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Nao meu ontem nao ahvia brutos na bola lolllip:ip:ip::rir::rir:
Luis BF 6 Mai 2010 #2 491 Tiago_AV disse: nao anda cá ng .. nem mirones nem nada ... :rir: Clique para expandir... andam pois.. olha eu aki;-)
Tiago_AV disse: nao anda cá ng .. nem mirones nem nada ... :rir: Clique para expandir... andam pois.. olha eu aki;-)
Tiago_AV 6 Mai 2010 #2 492 luis vb disse: andam pois.. olha eu aki;-) Clique para expandir... ei ..modo invisivel não mete piada :rir:
luis vb disse: andam pois.. olha eu aki;-) Clique para expandir... ei ..modo invisivel não mete piada :rir:
Luis BF 6 Mai 2010 #2 493 Tiago_AV disse: ei ..modo invisivel não mete piada :rir: Clique para expandir... nao é habito meu fazr isso, invisivel é pa meninos:roll:
Tiago_AV disse: ei ..modo invisivel não mete piada :rir: Clique para expandir... nao é habito meu fazr isso, invisivel é pa meninos:roll:
Tiago_AV 6 Mai 2010 #2 494 luis vb disse: nao é habito meu fazr isso, invisivel é pa meninos:roll: Clique para expandir... ainda bem amigo e então novidades?
luis vb disse: nao é habito meu fazr isso, invisivel é pa meninos:roll: Clique para expandir... ainda bem amigo e então novidades?
Luis BF 6 Mai 2010 #2 495 Tiago_AV disse: ainda bem amigo e então novidades? Clique para expandir... novidades só no continente:lol:
Tiago_AV disse: ainda bem amigo e então novidades? Clique para expandir... novidades só no continente:lol:
Tiago_AV 6 Mai 2010 #2 496 luis vb disse: novidades só no continente:lol: Clique para expandir... porreiro pá...va beijinhos á prima( se ela for boa )
luis vb disse: novidades só no continente:lol: Clique para expandir... porreiro pá...va beijinhos á prima( se ela for boa )
tunstyle 6 Mai 2010 #2 497 Tiago_AV disse: nao anda cá ng .. nem mirones nem nada ... :rir: Clique para expandir... Os mirones gostam de andar invisiveis. Mas ha espaço para todos! :lol:
Tiago_AV disse: nao anda cá ng .. nem mirones nem nada ... :rir: Clique para expandir... Os mirones gostam de andar invisiveis. Mas ha espaço para todos! :lol:
lour1nho 6 Mai 2010 #2 498 tunstyle disse: Os mirones gostam de andar invisiveis. Mas ha espaço para todos! :lol: Clique para expandir... O 1º andar ainda esta livre???
tunstyle disse: Os mirones gostam de andar invisiveis. Mas ha espaço para todos! :lol: Clique para expandir... O 1º andar ainda esta livre???