Rotação cai em marcha-atrás

Boas pessoal,

Já me aconteceu com o meu 6k2 1.0MPI 3 vezes, tendo acontecido apouco a 3a vez , ao colocar a marcha atrás para estacionar a rotação cai e tenho que lhe dar bastante acelaração pois senao ele morre e vai abaixo, hoje como era a subir custou um pouco mais e tive que lhe dar acelarador , ao parar cheirava ligeiramente a queimado/embreagem. Poderá por o carro estar friu devido a ter feito apenas 1,5km? :s:s

Cumps
 
boas isso é o disco da embraiagem a dar as ultimas, mete 3º e larga o pedal da embraiagem devagar a ver se fica a patinar se o carro não for logo a baixo e a embraiagem em fim de vida
 
boas isso é o disco da embraiagem a dar as ultimas, mete 3º e larga o pedal da embraiagem devagar a ver se fica a patinar se o carro não for logo a baixo e a embraiagem em fim de vida

Felizmente parece que é de o carro estar friu pois so me acontece quando ta frio , fiz isso de colocar em 3a amigo e morre logo ;)
 
entao se morre logo ainda tens um Ibiza cheio de alma para uns arranques hahahaha, mas msm assim há alguma coisa ai de errado porque msm em frio tem que se aguentar e a rotação não pode cair....
 
Back
Top