Roda roça no braço da suspenção

vivas pessoal
tou com um pekeno problema...
ao virar a direcção toda e ao arrankar num pekeno declive de estrada as rodas rossam no braço da suspenção...
as jantes k tenho sao as de origem do FR, o carro é d 2007
já alguem teve este problema? como é possivel k ambas as rodas vao roçar ao braço da suspenção? será k d alguma pancada alguma coisa fez com k comece a roçar? supostamente com td d origem n deveria acontecer...
já agr tenho molas da H&R se é k possa influenciar alguma coisa
abraços
 
boas, isso tambem me acontece, mas é a barra de direcção de toca na barra de estabilidade, mas só me acontece quando estou num declive com a direcção toda virada, de qualquer das formas, é porque rebaixei o carro 3,5 cm...
 
pois... eu digo k é a propria roda k roça pk kuando desmontei as rodas tava la raspado em ambas as suspenções... :( sera k é devido ao rebaixamento? é estranho no ke k pode infuenciar a direcção ou inclinação da roda...
 
Chuta pra canto amigo rebaixas.te agora aguenta e nao chora...:D


Rebaixar é arte o roçar faz parte... :weedman::weedman::weedman:



ABrç :cool:
 
Chuta pra canto amigo rebaixas.te agora aguenta e nao chora...:D


Rebaixar é arte o roçar faz parte... :weedman::weedman::weedman:



ABrç :cool:

Roçar nas cavas das rodas e uma coisa , roçar na suspensão e completamente diferente e não sei até que ponto isso e assim tão normal.
 
Roçar nas cavas das rodas e uma coisa , roçar na suspensão e completamente diferente e não sei até que ponto isso e assim tão normal.

Eu leio braços de suspençao...com a direcçao td virada n me admira nada,o meu 6K cm jante 15" o terminal de direcçao drt as vezes roçava no chasis...



cumps
 
lolol realmente o roçar faz parte mas é nas cavas lol
eu pelo menos ainda n vi ng com um FR a keixar-se do mm, logo normal n devera ser :(
alguem ja teve uma situação igual ?
 
Se serve de consolo, tenho um 6L de 2006, Stylance 1.4 TDI todo de origem e faz o mesmo.
Tambem achei estranho, fui a morgado e amado (seat) no Feijo, Almada, e a resposta que me deram foi que era normal, ao virares a direcção toda ( no meu caso para a esquerda), e se ha oscilação (declive, passeio etc), faz esse barulho porque o nao sei quê bate no não sei quantos LOL.

Solução? ZERO.. Mama e não reclama
 
Back
Top