Pedro_Pipoca 26 Out 2012 #21 harlem disse: Ainda venho a tempo de te dar as boas vindas labaredas? :finga: Clique para expandir... Ainda esta semana falei de ti (sei que soa a rabicho) com o Fabregas... Deixaste de aparecer pah..... Abraçada
harlem disse: Ainda venho a tempo de te dar as boas vindas labaredas? :finga: Clique para expandir... Ainda esta semana falei de ti (sei que soa a rabicho) com o Fabregas... Deixaste de aparecer pah..... Abraçada
harlem 26 Out 2012 #22 Pedro_Pipoca disse: Ainda esta semana falei de ti (sei que soa a rabicho) com o Fabregas... Deixaste de aparecer pah..... Abraçada Clique para expandir... Tem andado um bocado agreste para estes lados, mas para a semana podia-se combinar um cafezinho aquele pessoal do costume ;-)
Pedro_Pipoca disse: Ainda esta semana falei de ti (sei que soa a rabicho) com o Fabregas... Deixaste de aparecer pah..... Abraçada Clique para expandir... Tem andado um bocado agreste para estes lados, mas para a semana podia-se combinar um cafezinho aquele pessoal do costume ;-)
RochaTDISPORT 28 Out 2012 #24 harlem disse: Ainda venho a tempo de te dar as boas vindas labaredas? :finga: Clique para expandir... claro
harlem disse: Ainda venho a tempo de te dar as boas vindas labaredas? :finga: Clique para expandir... claro