Boas Pessoal como sabem tenho um ibiza 6k TD e o que se passa e que ultimamente apenas e só quando o carro está quente ao relantim o escape nao faz nada acelero ate ao corte e nada sem barulho nenhum... mas assim que começo a andar e o motor tem rotaçao baixas ou seja em quebra ou entao quando vou a puxar e chego perto das 2000 rpm sinto o escape a roçar mas mesmo um roçar forte... levantei o carro e a braçadeira perto da panela central estava desapertada e com fuga ora pus aquilo como deve e andou assim 1 mes mas o barulho continuou igual voltei a tentar ver o que se passava e os parafusos que aperta a falange do catalisador estavam froxos... apertei e barulho mantem-se... ja fui inclusivé a uma casa de escapes e nao veem nada a roçar...
O que acham que possa ser isto? na casa de escapes falaram-me que podia ser a panela final que tivesse algo solto e que so depois de quente senti-se isso com a dilataçao do material, estou mesmo a nora com isto se alguem me der uma ajuda agradecia pois quero resolver isto odeio barulhos ainda pra mais estranhos..
Abraço Red Desire
O que acham que possa ser isto? na casa de escapes falaram-me que podia ser a panela final que tivesse algo solto e que so depois de quente senti-se isso com a dilataçao do material, estou mesmo a nora com isto se alguem me der uma ajuda agradecia pois quero resolver isto odeio barulhos ainda pra mais estranhos..
Abraço Red Desire