roça ou nao roça

boas...
alguem com 6l de 5lugares rebaixado com coils me pode dar uma ajudinha.
tipo no meu tenho a peça de regulacao no eixo traseiro mas keria baixa-lo mais mas para isso so me resta tirar a peça .. mas tenho um problema ando sempre com pessoal nos bancos traseiros .. como ele esta..em certos sitios roça... sera que tirando a peça ele vai baixar mais um pouco .. sera que com pessoas nos bancos traseiros fica a roçar permanentemente? ou roça so em certas situaçoes como esta neste momento.

espero ter-me explicado bem .. mas é dificil :rir:
um abc
 
boas...
alguem com 6l de 5lugares rebaixado com coils me pode dar uma ajudinha.
tipo no meu tenho a peça de regulacao no eixo traseiro mas keria baixa-lo mais mas para isso so me resta tirar a peça .. mas tenho um problema ando sempre com pessoal nos bancos traseiros .. como ele esta..em certos sitios roça... sera que tirando a peça ele vai baixar mais um pouco .. sera que com pessoas nos bancos traseiros fica a roçar permanentemente? ou roça so em certas situaçoes como esta neste momento.

espero ter-me explicado bem .. mas é dificil :rir:
um abc

Se ja roça de vez enkuando, nao convem baixar mais
 
boas...
alguem com 6l de 5lugares rebaixado com coils me pode dar uma ajudinha.
tipo no meu tenho a peça de regulacao no eixo traseiro mas keria baixa-lo mais mas para isso so me resta tirar a peça .. mas tenho um problema ando sempre com pessoal nos bancos traseiros .. como ele esta..em certos sitios roça... sera que tirando a peça ele vai baixar mais um pouco .. sera que com pessoas nos bancos traseiros fica a roçar permanentemente? ou roça so em certas situaçoes como esta neste momento.

espero ter-me explicado bem .. mas é dificil :rir:
um abc

ele decerteza que vai continuar a roçar.....:D
mas por exemplo se for preciso dantes passavas numa lomba nao muito grande e ele nao roçava agora se calhar e mais facil polo a roçar....
 
boas...
alguem com 6l de 5lugares rebaixado com coils me pode dar uma ajudinha.
tipo no meu tenho a peça de regulacao no eixo traseiro mas keria baixa-lo mais mas para isso so me resta tirar a peça .. mas tenho um problema ando sempre com pessoal nos bancos traseiros .. como ele esta..em certos sitios roça... sera que tirando a peça ele vai baixar mais um pouco .. sera que com pessoas nos bancos traseiros fica a roçar permanentemente? ou roça so em certas situaçoes como esta neste momento.

espero ter-me explicado bem .. mas é dificil :rir:
um abc

tu keres é rebaixamento de homen:D deixa como está!;)
 
o meu 6L é de 5 lugares..

roçar? até as cavas das rodas parti :rir::rir:

solução: subi o carro 1cm :D

pois mas o meu para baixar mais tenho que tirar essa peça de regulacao depois ja nao da p levantar a nao ser que volte a meter a peça...:D
axo que vou ter mesmo que deixar assim..:brilho:
 
voltando ao tópico..

4 pessoas + malas bem pesadinhas..porto-madrid-porto..não raspou uma única vez e fez mais de 1000kms com um depósito :D

umas fotozinhas :finga:





FK Automotive :D
 
Podias ter lavado a maquina antes de ires de férias amigo:D:D

Rebaixamento mesmo á duro!!!:clap:

PS: quem vem bronzeado paga o copo:finga:
 
o farokinha..o rebaixamento que tens nas fotos é ja com as malas,,pessoal etc la dentro certo?
se for mete ai fotos como fica sem isso tudo..
é que ainda nao sei se devo ou nao tirar a peça
 
o farokinha..o rebaixamento que tens nas fotos é ja com as malas,,pessoal etc la dentro certo?
se for mete ai fotos como fica sem isso tudo..
é que ainda nao sei se devo ou nao tirar a peça

sim é com 3 pessoas e malas..eu tava a tirar a foto lol :D

quando tinha as jantes do leon e espaçadores de 20mm atrás e 16mm à frente era uma desgraça..qualquer irregularidade e lá ia mais uma raspadela :D até que as cavas desapareceram :rir::rir:

deixo uma foto ainda com as jantes do leon e sem ninguém dentro do manco :D para o peso que levou, até que nem baixou muito mais :rir:

 
sim é com 3 pessoas e malas..eu tava a tirar a foto lol :D

quando tinha as jantes do leon e espaçadores de 20mm atrás e 16mm à frente era uma desgraça..qualquer irregularidade e lá ia mais uma raspadela :D até que as cavas desapareceram :rir::rir:

deixo uma foto ainda com as jantes do leon e sem ninguém dentro do manco :D para o peso que levou, até que nem baixou muito mais :rir:



o meu se nao me engano atraz ta quase isso.agora a frente axo que so tenho 1centimetro para baixar mais mas em algumas irregularidades raspa.
atraz axo que vou manter assim como tenho...nao kero ser mais uma onde as cavas desapareceram :D
um abraço
 
Back
Top