PaDeiRuH 20 Dez 2012 #1 ja tinha lido algures e vi hoje isto na tvi: [video=youtube_share;XF1vOUKdkN8]http://youtu.be/XF1vOUKdkN8[/video]
ja tinha lido algures e vi hoje isto na tvi: [video=youtube_share;XF1vOUKdkN8]http://youtu.be/XF1vOUKdkN8[/video]
PaDeiRuH 21 Dez 2012 #3 Pedro_ctx disse: Evo e de um amigo meu hehe Clique para expandir... o k k o teu amigo diz da novela??? akilo promete??
Pedro_ctx disse: Evo e de um amigo meu hehe Clique para expandir... o k k o teu amigo diz da novela??? akilo promete??
Vag_130 22 Dez 2012 #4 a tv M€rdda) para falar mal do tuning e street racing ta la....e para facturar tb esta lá.... o povo é mesmo mt ingénuo...enfim
a tv M€rdda) para falar mal do tuning e street racing ta la....e para facturar tb esta lá.... o povo é mesmo mt ingénuo...enfim
black_ride 22 Dez 2012 #5 Vag_130 disse: a tv M€rdda) para falar mal do tuning e street racing ta la....e para facturar tb esta lá.... o povo é mesmo mt ingénuo...enfim Clique para expandir... x2.
Vag_130 disse: a tv M€rdda) para falar mal do tuning e street racing ta la....e para facturar tb esta lá.... o povo é mesmo mt ingénuo...enfim Clique para expandir... x2.
Ferreira_tdi 22 Dez 2012 #6 Vag_130 disse: a tv M€rdda) para falar mal do tuning e street racing ta la....e para facturar tb esta lá.... o povo é mesmo mt ingénuo...enfim Clique para expandir... X3 Enfim...
Vag_130 disse: a tv M€rdda) para falar mal do tuning e street racing ta la....e para facturar tb esta lá.... o povo é mesmo mt ingénuo...enfim Clique para expandir... X3 Enfim...
R rflip 24 Dez 2012 #7 PaDeiRuH disse: Pedro_ctx disse: Evo e de um amigo meu hehe Clique para expandir... o k k o teu amigo diz da novela??? akilo promete?? Clique para expandir... Excelente :rir:
PaDeiRuH disse: Pedro_ctx disse: Evo e de um amigo meu hehe Clique para expandir... o k k o teu amigo diz da novela??? akilo promete?? Clique para expandir... Excelente :rir:
PaDeiRuH 24 Dez 2012 #8 rflip disse: Excelente :rir: Clique para expandir... imagino os carros tambem tem caixas de 11 como os dos morangos com açucar e retas que nunca mais acabavam como as daquela novela da Sic que tinha os PSAmaniacs todos??? :rir:
rflip disse: Excelente :rir: Clique para expandir... imagino os carros tambem tem caixas de 11 como os dos morangos com açucar e retas que nunca mais acabavam como as daquela novela da Sic que tinha os PSAmaniacs todos??? :rir:
Diogo_ZM 26 Dez 2012 #11 Vag_130 disse: a tv M€rdda) para falar mal do tuning e street racing ta la....e para facturar tb esta lá.... o povo é mesmo mt ingénuo...enfim Clique para expandir... x4...
Vag_130 disse: a tv M€rdda) para falar mal do tuning e street racing ta la....e para facturar tb esta lá.... o povo é mesmo mt ingénuo...enfim Clique para expandir... x4...