Dragon 8 Out 2007 #43 Bem Vinda :kiss: :whistle::whistle: Under_Score disse: Gosto.....da minha. :finga: Clique para expandir... Deve e ver o fórum :rir:
Bem Vinda :kiss: :whistle::whistle: Under_Score disse: Gosto.....da minha. :finga: Clique para expandir... Deve e ver o fórum :rir:
BetoHS 8 Out 2007 #45 Bem vinda o ppl e td maluco por aki mas nao te intimides:rir: bota ai as fotos da peça looool
Lourenço_ 31 Out 2007 #47 por acaso ainda agora tava a ver o teu hi5, esse manco deve ser mesmo do assu. ate jantes á duro tem e td... lol
por acaso ainda agora tava a ver o teu hi5, esse manco deve ser mesmo do assu. ate jantes á duro tem e td... lol
Manquita 31 Out 2007 #48 a dona tem bom gosto... :yawinkle: Lourenço_ disse: por acaso ainda agora tava a ver o teu hi5, esse manco deve ser mesmo do assu. ate jantes á duro tem e td... lol Clique para expandir...
a dona tem bom gosto... :yawinkle: Lourenço_ disse: por acaso ainda agora tava a ver o teu hi5, esse manco deve ser mesmo do assu. ate jantes á duro tem e td... lol Clique para expandir...
Lourenço_ 31 Out 2007 #49 Rita Esteves disse: a dona tem bom gosto... :yawinkle: Clique para expandir... disso eu nao duvido...
Rita Esteves disse: a dona tem bom gosto... :yawinkle: Clique para expandir... disso eu nao duvido...
Manquita 31 Out 2007 #50 Ainda vai sofrer mais algumas mudanças... mas vai sendo com tempo e calma... Lourenço_ disse: disso eu nao duvido... Clique para expandir...
Ainda vai sofrer mais algumas mudanças... mas vai sendo com tempo e calma... Lourenço_ disse: disso eu nao duvido... Clique para expandir...
Lourenço_ 31 Out 2007 #51 Rita Esteves disse: Ainda vai sofrer mais algumas mudanças... mas vai sendo com tempo e calma... Clique para expandir... o teu manco com umas modificaçõezitas e fica tipo isto... lol
Rita Esteves disse: Ainda vai sofrer mais algumas mudanças... mas vai sendo com tempo e calma... Clique para expandir... o teu manco com umas modificaçõezitas e fica tipo isto... lol
Manquita 31 Out 2007 #52 LOOOOOOOL Eu acho que é ao contrário, esse com umas modificações fica tipo o meu mankinho... :rir: O meu é mais giro.... Lourenço_ disse: o teu manco com umas modificaçõezitas e fica tipo isto... lol Clique para expandir...
LOOOOOOOL Eu acho que é ao contrário, esse com umas modificações fica tipo o meu mankinho... :rir: O meu é mais giro.... Lourenço_ disse: o teu manco com umas modificaçõezitas e fica tipo isto... lol Clique para expandir...
Manquita 31 Out 2007 #54 Sim, realmente... O que é isso perto de um mankinho lindo... :rir: Lourenço_ disse: xarutos... :rir: Clique para expandir...
Sim, realmente... O que é isso perto de um mankinho lindo... :rir: Lourenço_ disse: xarutos... :rir: Clique para expandir...
Lourenço_ 31 Out 2007 #55 Rita Esteves disse: Sim, realmente... O que é isso perto de um mankinho lindo... :rir: Clique para expandir... maquina...
Rita Esteves disse: Sim, realmente... O que é isso perto de um mankinho lindo... :rir: Clique para expandir... maquina...
Manquita 31 Out 2007 #56 É o meu orgulho, o menino dos meus olhos... Nunca me deixa ficar mal!!! \\/ Lourenço_ disse: maquina... Clique para expandir...
É o meu orgulho, o menino dos meus olhos... Nunca me deixa ficar mal!!! \\/ Lourenço_ disse: maquina... Clique para expandir...
Lourenço_ 31 Out 2007 #57 Rita Esteves disse: É o meu orgulho, o menino dos meus olhos... Nunca me deixa ficar mal!!! \\/ Clique para expandir... queres lá ir?
Rita Esteves disse: É o meu orgulho, o menino dos meus olhos... Nunca me deixa ficar mal!!! \\/ Clique para expandir... queres lá ir?
Manquita 31 Out 2007 #58 Porque? Precisas de um reboque??? :whistle: Seria uma "luta" desigual...não é justo. E quando digo que não me deixa ficar mal, é que nunca fiquei a pé! Lourenço_ disse: queres lá ir? Clique para expandir...
Porque? Precisas de um reboque??? :whistle: Seria uma "luta" desigual...não é justo. E quando digo que não me deixa ficar mal, é que nunca fiquei a pé! Lourenço_ disse: queres lá ir? Clique para expandir...
Lourenço_ 31 Out 2007 #59 Rita Esteves disse: Porque? Precisas de um reboque??? :whistle: Seria uma "luta" desigual...não é justo. E quando digo que não me deixa ficar mal, é que nunca fiquei a pé! Clique para expandir... eu so perguntei se queres lá ir, nao disse aonde ou fazer o que...
Rita Esteves disse: Porque? Precisas de um reboque??? :whistle: Seria uma "luta" desigual...não é justo. E quando digo que não me deixa ficar mal, é que nunca fiquei a pé! Clique para expandir... eu so perguntei se queres lá ir, nao disse aonde ou fazer o que...
F@st 31 Out 2007 #60 Lourenço és um Snipper, onde há gaja tás tu a atirar. lol Estes mancos até são poupados e tal, de resto... lol Boa sorte, estima a viatura. Cumpts
Lourenço és um Snipper, onde há gaja tás tu a atirar. lol Estes mancos até são poupados e tal, de resto... lol Boa sorte, estima a viatura. Cumpts