RIP Filipe Peixoto

Descansa em paz amigo :(

Acidente pertissimo de minha casa.

Quero desde já agradecer e louvar as pessoas que hoje, 29-12-2012, se reuniram no local do acidente por volta das 3h, para prestarem homenagem a este nosso amigo.

Melhores Cumprimentos.
 
Descansa em paz amigo

Acidente pertissimo de minha casa.

Quero desde já agradecer e louvar as pessoas que hoje, 29-12-2012, se reuniram no local do acidente por volta das 3h, para prestarem homenagem a este nosso amigo.

Melhores Cumprimentos.

obrigado a migo, eu tinha posto em cima ke iamos reunir lá para ultima homenagem... eu vi-te a passar e destes os 4 piscas.

e obrigado a quem foi
 
obrigado a migo, eu tinha posto em cima ke iamos reunir lá para ultima homenagem... eu vi-te a passar e destes os 4 piscas.

e obrigado a quem foi

Exatamente amigo.

Eu passei la mas não sabia que se ia passar lá algo. Vi uma fila enorme de carros e depois associei.

Não pude parar mas desde já manifesto o meu apoio.

Melhores Cumprimentos.
 
obrigado a migo, eu tinha posto em cima ke iamos reunir lá para ultima homenagem... eu vi-te a passar e destes os 4 piscas.

e obrigado a quem foi

Exatamente amigo.

Eu passei la mas não sabia que se ia passar lá algo. Vi uma fila enorme de carros e depois associei.

Não pude parar mas desde já manifesto o meu apoio.

Melhores Cumprimentos.
 
Não, referia-me ao camião.

e a Ibiza foi para lá???
ainda hoje andamos a procura dela, o pai quer conpo.la e pola como o filho keria e keremos ajudar....

e tambem digo que o pessoal as 3 e 30 "sabado a tarde" vai ao sitio onde morreu e vamos meter uma coroa em omenagem a ele

hoje foi o Funeral, foi duro ver uma pessoa dakelas partir :(
 
Back
Top