Rikardo_QV 4 Set 2012 #22 LEONEGRO disse: eu tinha pedras nos rins e fui la e caguei as pedras. Clique para expandir... então foi um supermilagre, porque as pessoas normais mijam as pedras não as cagam :rir: pics vids or didn't happen :whistle:
LEONEGRO disse: eu tinha pedras nos rins e fui la e caguei as pedras. Clique para expandir... então foi um supermilagre, porque as pessoas normais mijam as pedras não as cagam :rir: pics vids or didn't happen :whistle:
FR_AD 4 Set 2012 #23 LEONEGRO disse: eu tinha pedras nos rins e fui la e caguei as pedras. Clique para expandir... FDX, hj vou rezar por ti... deves ter tido umas dores...
LEONEGRO disse: eu tinha pedras nos rins e fui la e caguei as pedras. Clique para expandir... FDX, hj vou rezar por ti... deves ter tido umas dores...
PTiago 4 Set 2012 #24 LEONEGRO disse: eu tinha pedras nos rins e fui la e caguei as pedras. Clique para expandir... deves ter esse cagueiro todo aberto
LEONEGRO disse: eu tinha pedras nos rins e fui la e caguei as pedras. Clique para expandir... deves ter esse cagueiro todo aberto
DeBoYe_ML 4 Set 2012 #25 LEONEGRO disse: eu tinha pedras nos rins e fui la e caguei as pedras. Clique para expandir... se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah
LEONEGRO disse: eu tinha pedras nos rins e fui la e caguei as pedras. Clique para expandir... se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah
fabregas 4 Set 2012 #26 PTiago disse: deves ter esse cagueiro todo aberto Clique para expandir... DeBoYe_ML disse: se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah Clique para expandir... :rir: :rir:
PTiago disse: deves ter esse cagueiro todo aberto Clique para expandir... DeBoYe_ML disse: se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah Clique para expandir... :rir: :rir:
Elito 4 Set 2012 #27 DeBoYe_ML disse: se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah Clique para expandir... Melhor post deste tópico!!!
DeBoYe_ML disse: se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah Clique para expandir... Melhor post deste tópico!!!
JP-1.4-TDI 4 Set 2012 #28 DeBoYe_ML disse: se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah Clique para expandir... HAHAHAHAHA!!!!!! Rebentas te com tudo agora.
DeBoYe_ML disse: se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah Clique para expandir... HAHAHAHAHA!!!!!! Rebentas te com tudo agora.
FR_AD 4 Set 2012 #30 DeBoYe_ML disse: se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah Clique para expandir... ele que cague a porta de minha casa! dava jeito!
DeBoYe_ML disse: se tivesses cagado na rua tinhas feito um passeio novo ahahah Clique para expandir... ele que cague a porta de minha casa! dava jeito!
DeBoYe_ML 4 Set 2012 #31 JP-1.4-TDI disse: HAHAHAHAHA!!!!!! Rebentas te com tudo agora. Clique para expandir... opah saiu xD espero que ele nao leve a mal ne...foi em termos de brincadeira xD ainda me da uma pedrada
JP-1.4-TDI disse: HAHAHAHAHA!!!!!! Rebentas te com tudo agora. Clique para expandir... opah saiu xD espero que ele nao leve a mal ne...foi em termos de brincadeira xD ainda me da uma pedrada