Revisoes Ibiza Cupra

Bom dia, sou novo por aqui e estou a pensar em comprar um cupra, podiam me dize mais o menos o que tenho de mudar em cada revisao ate aos 200mil?

Cumprimentos
 
As revisões é o normal nos TDI, óleo e filtros. Depois o material de desgaste, calços, correias, discos, etc, etc.
"Elementar caro Watson"
 
Muda:

-óleo e filtros a cada 15.000km

- Óleo de travões e caixa a cada 60.000km

- Distribuição + bomba de água a cada 90.000km


A manutenção destes carros é bem barata, para um pequeno desportivo... No meu caso a unica coisa que gasta muito é mesmo as pastilhas de travão dos BREMBO a cada 15.000km e 4 pneus a cada 20.000km...


:)
 
Muda:

-óleo e filtros a cada 15.000km

- Óleo de travões e caixa a cada 60.000km

- Distribuição + bomba de água a cada 90.000km


A manutenção destes carros é bem barata, para um pequeno desportivo... No meu caso a unica coisa que gasta muito é mesmo as pastilhas de travão dos BREMBO a cada 15.000km e 4 pneus a cada 20.000km...


:)

Es tu e eu. Agr os pneus nem 20mil fazem, e os discos se fizer 30mil vai com sorte
 
Muda:

-óleo e filtros a cada 15.000km

- Óleo de travões e caixa a cada 60.000km

- Distribuição + bomba de água a cada 90.000km


A manutenção destes carros é bem barata, para um pequeno desportivo... No meu caso a unica coisa que gasta muito é mesmo as pastilhas de travão dos BREMBO a cada 15.000km e 4 pneus a cada 20.000km...


:)

Es tu e eu. Agr os pneus nem 20mil fazem, e os discos se fizer 30mil vai com sorte

Menos aço e eles duram.... os meus toyo t1r e mais ao menos isso que duram lool
 
Back
Top