P pamico 5 Mai 2008 #1 com quantos km se deve fazer a revisao a correia de distribuiçao? é um ibiza 6l pd130. de 2003.
States 5 Mai 2008 #2 Aos 90.000 mil é quando se deve mudar... A minha foi aos 82.000... mas aguentava-se mais na boa... correia, bomba de agua, tensor, etc.... cumps
Aos 90.000 mil é quando se deve mudar... A minha foi aos 82.000... mas aguentava-se mais na boa... correia, bomba de agua, tensor, etc.... cumps
P pamico 6 Mai 2008 #5 é que o meu ja leva 96 mil, ja agora arredondava para os 100 mil.... ja agora sabem mais ou manos o valor dessa revisao?
é que o meu ja leva 96 mil, ja agora arredondava para os 100 mil.... ja agora sabem mais ou manos o valor dessa revisao?
States 6 Mai 2008 #6 pamico disse: é que o meu ja leva 96 mil, ja agora arredondava para os 100 mil.... ja agora sabem mais ou manos o valor dessa revisao? Clique para expandir... Epah por esse andar arredondas para os 180 mil kms e poupas 1 mudança de alteração... Quanto a valores não te sei dar um valor certo, é subjectivo do sitio onde vás... a minha foi na oficina do meu pai... foi oferta da casa... :weedman: cumps
pamico disse: é que o meu ja leva 96 mil, ja agora arredondava para os 100 mil.... ja agora sabem mais ou manos o valor dessa revisao? Clique para expandir... Epah por esse andar arredondas para os 180 mil kms e poupas 1 mudança de alteração... Quanto a valores não te sei dar um valor certo, é subjectivo do sitio onde vás... a minha foi na oficina do meu pai... foi oferta da casa... :weedman: cumps
R Ricardomiau 6 Mai 2008 #7 pamico disse: com quantos km se deve fazer a revisao a correia de distribuiçao? é um ibiza 6l pd130. de 2003. Clique para expandir... Eu sei q é aos 90.000 keria era saber valores + ou - assim por alto
pamico disse: com quantos km se deve fazer a revisao a correia de distribuiçao? é um ibiza 6l pd130. de 2003. Clique para expandir... Eu sei q é aos 90.000 keria era saber valores + ou - assim por alto
Micros 7 Mai 2008 #8 Ricardomiau disse: Eu sei q é aos 90.000 keria era saber valores + ou - assim por alto Clique para expandir... Boas! Olha eu fui pedir um orçamento aqui á um tempo ao Calhambeque para o meu 6k e fica por volta dos 200€. Kit de distribuição completo já com o liquido de refrigeração e mão de obra. Abraço
Ricardomiau disse: Eu sei q é aos 90.000 keria era saber valores + ou - assim por alto Clique para expandir... Boas! Olha eu fui pedir um orçamento aqui á um tempo ao Calhambeque para o meu 6k e fica por volta dos 200€. Kit de distribuição completo já com o liquido de refrigeração e mão de obra. Abraço