Revisao!

já vi que a malta só olha para os Km e depois aparecem aí correias a passar dentes e etc...
as correias têm uma validade (5 anos), muita atenção aos anos do carro para a malta que não faz muitos km.
 
boas cabramee, hoje fuii ver o meu material velho correia bomba de agua tudo o que mudei o mecanico
disse para eu me benzer mesmo , já passava 5mil km depois de quando ele era para ser mudada a correia estava mesmo já toda ressequida e`` partida `` mais uns 100km e devia mesmo partir posso meter fotos amanha da correia como estava , ve bem isso cabramee o teu é diferente do meu mas é preciso ter cuidado abraço
 
Para o meu que e um pd130 topsport de 2003, segundo o serviço de manutenção da seat a correia deve ser substituída aos 90 mil km, mas na altura dessa revisão e na dos 100mil ao verificarem o estado da correia ela estava sempre em boas condições e acabei por muda-la aos 110 mil km, isto já para não esticar a corda. O valor ficou pouco mais de 500€ (material mais mão de obra) e tudo feito na seat.
 
boas cabramee, hoje fuii ver o meu material velho correia bomba de agua tudo o que mudei o mecanico
disse para eu me benzer mesmo , já passava 5mil km depois de quando ele era para ser mudada a correia estava mesmo já toda ressequida e`` partida `` mais uns 100km e devia mesmo partir posso meter fotos amanha da correia como estava , ve bem isso cabramee o teu é diferente do meu mas é preciso ter cuidado abraço

Ainda me tinhas dito que o outro mecânico tinha visto a correia e estava nova...eu bem te avisei logo para mudares isso o mais depressa possível!
 
Eu fiz na extinta SEAT-AutoMoliceiro em Aveiro e paguei cerca de 250€ com bomba de água incluída! Isto em 2009.
 
Back
Top