amigos pedi orçamento á norauto para a revisão dos 45000 do 6j 1.6tdi 105cv e eles enviaram um orçamento que acho estranho pois foi de 85 euros já alguém fez revisões na norauto? e se já se estão satisfeitos abraço aguia1
Se te quiseres manter na rede Seat, Auto Jamor, como já indiquei, parece-me a melhor opção. Agora, se quiseres um serviço de topo e com preços em conta, eu recomendo-te o Alfamax (Margem Sul). Trata bem do teu carro, explica-te tudo e conhece as mecânicas TDi melhor que a palma da mão. Tens feedback na parte dos Serviços aqui do fórum.é que fui á seat no arco cego junto ao técnico e pedi orçamento e disseram que andava perto dos 300 acho muito caro e aqui em lisboa da seat só conheço a melvar que acho que são uns aldrabões gostaria de se puder baixar um pouco sem prejudicar o carro que faz em final de janeiro 3 anos quem tiver melhor ideia agradeço abraço aguia1
Espero que tenhas uma boa experiência, como eu tive. E já agora, um orçamento mais em conta.Amigo Minotauro marquei para auto jamor agora espero resposta depois logo vejo preços abraço aguia1
Amigos marquei na auto jamor revisão dos 45000 135 euros
Fizeste bem! Provavelmente vou lá amanhã saber preços da barra AA, e trato com eles, que costumam ser impecáveis.Amigos marquei na auto jamor revisão dos 45000 135 euros
Pois hoje em dia todos vendem o seu peixe..eu antes de fazer pelo stand passei na seat de alfragide que e santogal e deram me orçamento de +-180 e o gajo do stand disse que fazia muito mais barato, pelos vistos nao. mas para a proxima vou a esse e espeto lhe com a factura na cara duma seat mais barata que aquela oficina