Revisao ibiza 1.

Boas pessoal

Alguem ja fez a revisao dos 30000klms a um seat ibiza 1.2?em q valor anda a revisao?Liguei para varios seat service e em alguns o preço ronda 150/160euros e outros 230/260euros para mudança de filtro e oleo....
Estava a pensar fazer a revisão numa oficina da minha rua em que o preço ronda os 80 euros, o problema é a garantia!Perco a garantia?O carro é de 10/06...

obrigado

grand abraço
 
...

Bem , o meu 1.2 de 03/2008 foi no mês passado á revisão dos 15mil no Morgado e Amado em Almada e deixei lá 130 aereos na brincadeira. No post que coloquei tem montes de people a dar info sobre os preços mas mais vale ligares a varios oficinas da marca para saberes preços e não te esqueças--pergunta o que faz parte do pacote dessa revisão.BOA SORTE!
Gozem muito .....mas não ABUSEM!!:finga:
 
Boas,
Eu ainda não fiz a primeira revisão...
Mas no outro dia quando estava na Seat Arrabida reparei nisto.

http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/SEATServices/site/services/fitnessplan/main.html

So e valido ate ao final do ano, e de aproveitar lol

E se fizeres revisões num concessionário não perdes a garantia porque tem um contrato com com a SEAT, mas os preços dos concessionários nem sempre são os mesmos da SEAT mesmo... Por vezes mais caro, por vezes mais barato...
Mas Esses Preços são validos em vários sítios como podes ver:

http://www.seat.pt/static/su/pt/SEAT/site/SeatService/calendar.html


Contudo Se fizeres numa oficina de rua perdes a garantia... Eles só dão Garantia Se fizeres a revisão/manutenção nos centros deles ou então em oficinas com acordos com eles... Do genero de Bosh car service penso que ai nao perdes a garantia... Mas eles mesmo assim, depois quando e preciso garantia, se não tens as revisoes todas feitas na marca mesmo gostam sempre de complicar...

A tua garantia era de quanto tempo?
2 Anos? Então deve estar no fim mesmo... E se for o caso liga para a bosh, a ultima revisão que fiz la no meu carro antigo que era um corsa 1.4 Sport ficou-me em 52€ com oleo + filtro...

Mas liga para um:

http://bosch.kittelberger.net/bosch/bcs-werkstattsuche/pt-PT/fr_index.cfm


Espero ter Ajudado ;)

Dsc o Testamento

Cumptz


:respect: IBIZA
 
Boas Dms

Nd disso, foste 5 estrelas :D

Penso q essa campanha é so para carros mais antigos pelo menos é essa ideia que tenho!?estou enganado?

Em relação aos preços, liguei para varios concessionários e existem vários preços o mais barato que encontrei foi 150 euros so mudança de oleo e filtro....

Pois tenho de cuscar isso da garantia n sei s eram 2 anos, se for assim nem vale a pena voltar á seat n achas?Fizeste em que bosch?

Na revisão dos 30000 normalmente costuma ser só mudança de oleo e filtro?

Obrigado
 
De facto essa promoção segundo ouvi dizer é só pa viaturas com mais de 3 anos. E sim se tás com a garantia a terminar ( se for de 2 anos ) vale a pena começares a ver fora da Seat, então se for oficina de tua confiança melhor..
Gozem muito .....mas não ABUSEM!!
 
Boas,
Isso de ser so para viaturas com mais de 3 anos nao sabia...
Mas Se a garantia esta a terminar faz como o SETALEIJO disse, vai a uma oficina por fora ou melhor a um mecanico de tua confiança...
Eu fui a bosh aqui na zona da amora, margem sul. Mas nada melhor do que ligares para la e perguntares preços...

Porque se procurares existem muitos sitios onde podes fazer esse trabalho, pode e nao ficar nada com geito e o problema... A Midas as vezes tem boas promuções, mas nao sei como e o trabalhar deles... A quem diga que são bons outros que nem por isso...

E em relação ao que se faz na revisao dos 30000 isso nao te posso ajudar que nao sei, mas no manual do carro diz la o que se deve fazer nas revisoes... Da uma olhada la e ve o que eles te dizem ;)

Cumptz
 
De certeza q esta campanha e só para carros com mais de 2 ou 3 anos?? Alguem ja confirmou isso? É q no site deles n diz nada em relação a idade minima dos veiculos abrangidos....
 
Back
Top