Revisão dos 60.000 km Seat Ibiza 1.4 100cv 2006

Bom dia malta, chegou a hora de fazer a revisão dos 60.000km ao meu ibiza, como não estou bem dentro dos preços, liguei para a norauto a pedir um orçamento para me fazerem esta revisão.
No orçamento eles mencionaram o seguinte:
2 correias de distribuição
Velas
Filtro de óleo
Filtro de ar
Filtro de sofagem/AC
Óleo

Penso que me estou a esquecer de algo, mas se me lembrar actualizo o meu tópico.

De qualquer das formas, o preço que me foi dado foi de 582 euros por esta revisão, não acredito que tenha que ser assim tão cara, e também não acredito que seja estritamente obrigatorio mudar isto tudo, mas para todos os efeitos acho este preço um absurdo.

O que acham acerca disto e que outras alternativas me aconselham?

Obrigado desde já
 
Liguei agora para a Seat Arrábida, onde me foi dito que a correia de distribuição só seria mudada aos 120.000 km, a percepção que eu tinha é que tinha que ser mudada aos 60.000km, também não mencionaram a mudança das velas, basicamente disseram que esta revisão incluia o óleo e todos os filtros do carro.
Estes gajos da norauto devem pensar que o povo ainda vive na época das vacas gordas :S
Se eu não fosse um pouco desconfiado, já estava na norauto a largar 580 balas por medidas desnecessárias.

Lembrei-me que um colega meu tem uma oficina em casa, e vou-lhe pedir para me fazer esta revisão e aproveito para lhe pedir para ligar o vag com ao carro para ver o que se passa com a luz do motor que acendeu hoje de manha e não apagou.

Obrigado
 
pois amigo..lol nem penses em levar o carro a norauto..lol :p o meu ibiza (igual ao teu) fez essa revisao grande aos 90 mil em que mudou tudo..correias...bobines...filtros..oleo..calços..limpeza do corpo de admissao... etc.. mas so aos 90 mil!!! aos 60 mil no motor BBZ é apenas revisao de oleo e filtros...por descargo de consciencia podes tb mudar as velas...

abraço
 
Back
Top