Revisão dos 30000Km no FR! Kanto €??

Boas,os 30000km no meu fr estão a chegar, e keria saber mais ou menos kanto fica a revisão (€) e o k vão fazer ao carro???

Abraços
 
Boas...


Na revisão dos 30 mil só trocam o óleo, o filtro de óleo e o filtro de habitaculo.

Eu fiz recentemente essa revisão na Seat e paguei 170euros....
 
è k na revisão dos 15mil paguei 110€ e foi mudança de oleo e mais ñ sei o k!
Agr é mais coisas pa mudar.

Erbium:
Pagast isso td e ainda fost tu k levast o oleo ainda?
fogo...foi caro!!!

Mas afinal kal será o valor médio da revisão dos 30mil???
Pois a seat tem k fazer os mms preços ...

Abraços
 
Eu fui la saber o preço da minha dos 30mil e disseram que seria +/- 300€ e a dos 15mil ficou-me +/- em 150€.
Depois de saber o preço da dos 30mil decidi fazer eu em casa ficou-me pouco mais de 100€
 
Boas

Fizeste bem em fazer em casa mas por outro lado para conservares a garantia do carro caso a tenhas ainda tens de ter os carimbos em dia, inclusive se precisares da assistência em viagem da Seat tens de ter os carimbos todos em ordem senão pagas o reboque.

Eu apenas fiz a minha na Seat porque a Seat meteu-me um motor de arranque novo e deixou umas peçitass dentro da embraiagem :redcard: e como não tinha nenhum carimbo no livro para me mudarem o que precisavam pediram-me para efectuar lá essa revisão para não haver problemas com a garantia...

O Sr, que me atendeu disse que efectivamente aos 30 só muda filtro de óleo de habitaculo e o óleo, no caso do Erbium não sei se será por ser um 1,4 tdi que muda tudo...

Este Sr. que me atendeu na Seat é alta personagem e eu perguntei como era do filtro de ar e do de gasoleo e ele respondeu que agora era só aos 50 mil se não estou em erro...mas isso já troquei eu por fora ;)


Seat fazerem os mesmo preços??? Nunca na vida, infelizmente ou não lol
 
Acho que me recordo de ver no livro de manutenção que de 15 em 15 só mudava o óleo e filtro de óleo e de 30 em 30 mudava o de habitaculo, de ar e de gasóleo por isso na revisão nem estranhei. Podem é já ter alterado isto entretanto...
Eu espingardei na altura por causa do preço e por meterem na factura coisas que não meteram no carro, por isso já tou para desconfiar de tudo. Na altura avisei-os que aquilo não se faz e para não contarem mais comigo lá.:redcard:
 
Last edited:
Boas

Fizeste bem em fazer em casa mas por outro lado para conservares a garantia do carro caso a tenhas ainda tens de ter os carimbos em dia, inclusive se precisares da assistência em viagem da Seat tens de ter os carimbos todos em ordem senão pagas o reboque.

Eu apenas fiz a minha na Seat porque a Seat meteu-me um motor de arranque novo e deixou umas peçitass dentro da embraiagem :redcard: e como não tinha nenhum carimbo no livro para me mudarem o que precisavam pediram-me para efectuar lá essa revisão para não haver problemas com a garantia...

O Sr, que me atendeu disse que efectivamente aos 30 só muda filtro de óleo de habitaculo e o óleo, no caso do Erbium não sei se será por ser um 1,4 tdi que muda tudo...

Este Sr. que me atendeu na Seat é alta personagem e eu perguntei como era do filtro de ar e do de gasoleo e ele respondeu que agora era só aos 50 mil se não estou em erro...mas isso já troquei eu por fora ;)


Seat fazerem os mesmo preços??? Nunca na vida, infelizmente ou não lol
Aos 30 mil mudaram-me os filtros todos... se mudaram o esquema de trocas n sei....
Mas se fizeram 1 esquema vão mudar para quê?? Para deixar degradar componentes pa dps a malta pagar as reparações....
 
Tive ontem a ver o plano de manutenção do meu e diz lá aos 30k para mudar os filtros todos mas o de gasóleo fala em "desaguar"...
 
Eu vou hoje levar o cupra a fazer a revisão dos 30.000km. Ontem passei pela Seat para pedir o orçamento e falaram-me em 240€. Em termos de serviço, leva oleo, filtro de oleo, filtro de gasoleo, filtro de ar, filtro de habitaculo, verificações mecanicas :rir: e teste diagnostico :rir:. São cerca de 2h30 de mão de obra. Ainda refilei com o gajo que não queria verificações nenhumas mas o tipo disse q tem q fazer senão vai a garantia ao ar :mad:
 
Eu vou hoje levar o cupra a fazer a revisão dos 30.000km. Ontem passei pela Seat para pedir o orçamento e falaram-me em 240€. Em termos de serviço, leva oleo, filtro de oleo, filtro de gasoleo, filtro de ar, filtro de habitaculo, verificações mecanicas :rir: e teste diagnostico :rir:. São cerca de 2h30 de mão de obra. Ainda refilei com o gajo que não queria verificações nenhumas mas o tipo disse q tem q fazer senão vai a garantia ao ar :mad:


Boas, então falaram-t nesse valor com tudo incluido!certo???

Tenho k saber kanto m levam a mim

Abraços
 
Bom dia!

O Cupra já foi à revisão ... paguei 212€. Englobou mudança de oleo, filtro de oleo, filtro de ar, filtro de gasoleo, filtro do habitaculo, teste diagnostico, desmontaram as rodas para ver calços e discos e lubrificaram portas e vidros. Ainda me lavaram e aspiraram o carro e vi o tipo a chegar uma coisa qualquer ao vidros (hoje reparei q a chuva não "agarra" tanto aos vidros). Demorou 3h a ficar pronto.

Um abraço.
 
Comprei o oleo a um amigo que tinha a mais , tive sorte nisso .

O que paguei foi mao-de-obra e todo o material necessário na revisao dos 30mil.

Filtro habitáculo
Filtro Oleo / Gasoleo
Filtro de Ar



cmps ;)
 
:rir: :rir: :rir: :rir:
30.000km...isso ne nada...lol...oleo(0w40 mobile), filtro oleo, ver o filto de ar....e o de gasoleo...o de havitaculo ainda faz mais uns km....a uns 100 €uritos:clap:
 
Pois é hj o FR foi á revisão e por acaso paguei o mms k o MaNFIU 212€, mas ñ lavaram nem aspiraram e tb ñ m tiraram as rodas.
Por acaso dou-m bem cm o mecânico k m fez a revisão e disse k o carro tá á maneira.
O filtro do ar estava todo sujo, acrreditem k agr cm td novo o carro desliza....:clap:

Abraços
 
Já agora de quantos em quantos km´s é ke mudam o óleo do vosso carro? Eu no meu punto mudo de 7500 em 75000km.
Abraços
 
Back
Top