Revisão das correias de distribuição 800/900€????

Boas pessoal.
Liguei a cerca de 1h para a seat para perguntar qual o preço da revisão que o meu carro se prepara para levar.Como o meu carro tem cerca de 95500 KM perguntei qual o tipo de revisão que era suposto fazer por agora.O SR. Respondeu-me que tinha que confirmar se era a revisão grande(correias etc etc) ou só troca de oleo..(como eque é possivel um homem que trabalha na seat nao saber se o meu carro ja devia ter levado as correias ou só troca de oleo).
Ora bem revisão só para a troca de oleo filtro de oleo são 250/300€ e a revisao grande entre 800/900€..
acontece que tenho o carro a 3meses e tenho garantia durante 1 ano..
Abraços
 
A Revisão era suposto ser aos 90.000 Km.Se ele já os tinha quando o compras-te podias ter falado nisso antes.
 
(como eque é possivel um homem que trabalha na seat nao saber se o meu carro ja devia ter levado as correias ou só troca de oleo).

Simplesmente porque ele nao adivinha... podias ja ter mudado a correia antes. E ha carros k mudam aos 90mil e outros aos 120 mil
 
Simplesmente porque ele nao adivinha... podias ja ter mudado a correia antes. E ha carros k mudam aos 90mil e outros aos 120 mil

Pois mas um homem que trabalha na seat deveria saber nao?eu dei a referencia do carro ( ano,mes) penso que têm a obrigação de saber essas informações e não têm que pedir ao cliente para se deslocar a oficina para observação do carro.há que ser profissionais:cool:
abc
 
Pois mas um homem que trabalha na seat deveria saber nao?eu dei a referencia do carro ( ano,mes) penso que têm a obrigação de saber essas informações e não têm que pedir ao cliente para se deslocar a oficina para observação do carro.há que ser profissionais:cool:
abc

Ele tem que analisar no computador a ficha do carro, se já fez a troca ou não ou quando é trocada. Só está a ser profissional e quer dar-te certezas daquilo que diz. Sê paciente. ;)
 
Back
Top