Retrovisor partido

Boas noites,

Ontem, após um jantar entre amigos dirigi-me ao meu carro para ir para casa e qual não é o meu espanto quando vejo o espelho retrovisor do lado do condutor partido. E, claro quem bateu no carro foi-se embora contente da vida e eu agora que suporte os custos do arranjo e das peças. Por hábito recolho sempre os espelhos para evitar tal situação mas ontem por lapso não o fiz e olhem no que deu.

Verifiquei que o "motor" que recolhe o espelho não está danificado porque eu testei e o mesmo funcionou após a batida. Ainda não exprimentei se o regulador de espelho está afectado ou não. Sei que pelo menos o espelho e o suporte onde este encaixa tem que ser novo. Gostaria de saber quais são os valores para estas peças? Se já vos aconteceu o conhecem casos semelhantes? O que fizeram? E se existem sitios (de preferência onde os preços sejam mais em conta) onde posso comprar (sites, etc...)?Trata-se dos retrovisores cinzentos dum FR de 2007.

Aceitam-se ajudas/opiniões.

Obrigado
 
sim se for conjunto completo está a um bom preço, senao podes comprar o do mister auto e depois compras a capa fr a parte na seat fica pouco mais de (11 € + iva (capa)).
 
Antes de mais nada obrigado pela resposta,

Diga-me só uma coisa, o retrovisor não é pintado mas em vez disso coloca-se a pelicula cinzenta no mesmo é isso? Quando se refere ao conjunto completo é sem espelho correcto? Se conhecer algum local onde vendam espelhos agradecia. Isto por forma a arranjar toas as peças e levar ao bate-chapas para depois montar.

Obrigado.
sim se for conjunto completo está a um bom preço, senao podes comprar o do mister auto e depois compras a capa fr a parte na seat fica pouco mais de (11 € + iva (capa)).
 
Bons dias caros amigos,

Informo que já consegui arranjar um retrovisor eléctrico (da concorrência) para a minha viatura. Conjunto completo (espelho + copo + motor). Após ser montado experimentei o regulador do espelho que funcionou na perfeição, só quando fui para recolher o espelho este não se mexeu do sitio. O senhor que montou o retrovisor disse que os da concorrência têm esse "handicap" mas que possivelmente se colocar o motor do de origem talvez dê. O motor do retrovisor antigo estava em excelentes condições, a minha pergunta é será que vale a pena eu estar a pagar mais mão-de-obra? será que o motor de origem vai encaixar e funcionar num espelho/retrovisor da concorrência?

Agradeço feedback da vossa parte.

Obrigado.
 
Back
Top