retirar catalizador e panela num 6k2??

Ja tive a peskisar e nao encontrei sera k o meu carro de 99/07 passa na IPO sem cat. e panela do meio? Se alguem me souber dizer a legislacao agradecia
Cumps
 
Ja tive a peskisar e nao encontrei sera k o meu carro de 99/07 passa na IPO sem cat. e panela do meio? Se alguem me souber dizer a legislacao agradecia
Cumps

axo k depende do carro!?nao sei...deve haver aki gente k de responde a isso de certeza;)
 
Não sei se isto te interessa mas um colega meu levou um saxo 1.5D de 08 de 2000 ao IPO, e os tipos da Ipo andaram a ver o carro por baixo, como viram que n tinha cat, chumbaram.
 
Não sei se isto te interessa mas um colega meu levou um saxo 1.5D de 08 de 2000 ao IPO, e os tipos da Ipo andaram a ver o carro por baixo, como viram que n tinha cat, chumbaram.

Mas não é obrigatorio desde que respeite o nível de opacidade, mas como ele fazem o que querem é assim, se quêm faz estas asneiras fosse responsablizado, como o que aconteceu a um rapz daqui que ia sendo multado por ter pliculas opacas,´o facto de ter autoridade é assim.
Cumps
 
Tive uma descução naquele episodeo caricato da a2 quando apreenderam mais de 10 carros e tal não interessa

O carro sem cat xumba se for superior a ano 99

O meu anutaram não ter cat,sendo mais uma alteração para ampreenção do veiculo

Foi á ipo B, falei com o eng dos inspectores k inspecionam os carros e é verdade....não fiz nada a nivel de escape e o carro passou com linha 60mm com silenciador no fim:brilho:


O meu é de 98

Não sei se o Bau teve k alerar alguma coisa sendo o carro dele um 6k2
 
Back
Top