**Retirar a hipoteca do titulo registo propriedade**

Boas a todos,

Após o pagamento do carro o banco k me concedeu o crédito enviou-me a declaração para a extinção da reserva de propriedade.

Qual o sitio mais rápido para tratar disso, custos e se há hipótese de optar já pelo documento único.
 
agora só vem o documento unico, o sitio mais rapido é o unico, a DGV.
O meu demorou 3 meses a vir para casa depois de pago no entanto o do meu pai depois de pago demorou um mesme ja veio o documento unico.

Abraços espero ter ajuda-do.
 
TDI_2L disse:
Aqui na Margem Sul onde é k me posso dirigir e preços?

Preços, acho que só pagas a emissão de registo de propriedade, mas como não vais alterar nada, acho que são ou 30€ ou 60€, senão deixas o carro andar assim e quando o venderes a pessoa que o comprar que trate disso, fiz isso no meu antigo carro, lol.
 
TDI_2L disse:
Aqui na Margem Sul onde é k me posso dirigir e preços?

Loja do cidadão em Setubal, eles têm lá a D.G.V e a Conservatoria do Registo

automóvel, que no teu caso é onde te tens de dirigir, pois vais alteral é o

registo de propriedade, e já vens com um documento unico....

Abraços...
 
terrivel disse:
Loja do cidadão em Setubal, eles têm lá a D.G.V e a Conservatoria do Registo

automóvel, que no teu caso é onde te tens de dirigir, pois vais alteral é o

registo de propriedade, e já vens com um documento unico....

Abraços...


Ok obrigado e para além de pagar os 30 ou 60 euros pelo documento único tenho de pagar mais alguma coisa?
 
Sao cerca de 60€. No entanto nao és obrigado a faze-lo, podes deixar andar assim! Guarda é a extinçao de reserva em casa para um dia que vendas o carro.
 
Vai tratar disso, o carro fica em teu nome definitivamente, em primeiro tens que tratar da mudança de registo de propriedade na Conservatória depois podes seguir o que o terrivel postou.

Aconselho-te vivamente a teres isso regularizado. :)
 
Back
Top