Resultados do Dinoday na Autopamplona

a parte chata é ás vezes o barato sair caro...
ja agora alguem m explica uma coisa...na potencia dissipada pk é k por exemplo o do jclaudio tem 19cv d potencia dissipada e o meu tem 26cv,apesar de terem os 2 jante 16 e por aí fora...
atençao q n é nenhuma "perseguiçao" ao jclaudio,apenas um exemplo exemplificativo!
a largura dos pneus serem diferentes influencia alguma coisa n?!
 
Não consigo ver o teu mapa Jclaudio.
Gostava de o ver para comparar com o meu.

É que presumo que acusaste o mesmo binario que o meu : 351nm (146cv).

Só acho é que o teu faz um pouco mais de fumo. Ou será o pé que pesa o dobro?:rir:
 
a parte chata é ás vezes o barato sair caro...
ja agora alguem m explica uma coisa...na potencia dissipada pk é k por exemplo o do jclaudio tem 19cv d potencia dissipada e o meu tem 26cv,apesar de terem os 2 jante 16 e por aí fora...
atençao q n é nenhuma "perseguiçao" ao jclaudio,apenas um exemplo exemplificativo!
a largura dos pneus serem diferentes influencia alguma coisa n?!

Isso tem a ver com a rotação onde atinges a potencia máxima e a rotação onde acaba o teste...
Se reparares o teu acaba muito mais cedo que o dele. Se o teu tivesse sido puxado até mais à frente, terias tido menos dissipada...
 
Reduzam as fotos antes de meterem sff.

Pá, andaste de maquina na mao o dia todo e fotos nada....:mad:
 
Não consigo ver o teu mapa Jclaudio.
Gostava de o ver para comparar com o meu.
É que presumo que acusaste o mesmo binario que o meu : 351nm (146cv).

Barometer, o meu acusou 151.6cv e os ditos 351.9nm

se entretanto n conseguires ver, dp mando-t por mail.. o teu dve tar mto idêntico ao do alfa.. dxa lá ver se ele perde a vergonha :finga:
 
Essa repro realmente tá mt boa...agora venha la a embraiagem se n aki o meu xaruto so com a everymod e o tubo n te larga a traseira :p LOL

Abraço e venham de la essas fotos
 
silver gostava de ver essa repro com os tipicos turbos vnt 15 q ele gosta de preparar.devia ficar engracado :)
 
a parte chata é ás vezes o barato sair caro...
ja agora alguem m explica uma coisa...na potencia dissipada pk é k por exemplo o do jclaudio tem 19cv d potencia dissipada e o meu tem 26cv,apesar de terem os 2 jante 16 e por aí fora...
atençao q n é nenhuma "perseguiçao" ao jclaudio,apenas um exemplo exemplificativo!
a largura dos pneus serem diferentes influencia alguma coisa n?!

A potencia dissipada é diferente pelos seguintes valores:
- relações de caixa diferentes
- mesmo que a RPM semelhantes a velocidade atingida no teu é ligeiramente superior e a potencia dissipada aumenta com a velocidade atingida, porque é calculada não só a perdida na caixa, como a que se perde até ao conjunto roda.

Bons testes.

SilverGhost NICE!
 
Barometer, o meu acusou 151.6cv e os ditos 351.9nm

se entretanto n conseguires ver, dp mando-t por mail.. o teu dve tar mto idêntico ao do alfa.. dxa lá ver se ele perde a vergonha :finga:

Vergonha? lol... deixa lá que não é por 1 ou 2 cv's a menos que se vai notar na estrada! O teu vai ficar muito bruto com os RACE ! Vou ver se escaneio isso hoje ainda.
Abraço.l.
 
Back
Top