a parte chata é ás vezes o barato sair caro...
ja agora alguem m explica uma coisa...na potencia dissipada pk é k por exemplo o do jclaudio tem 19cv d potencia dissipada e o meu tem 26cv,apesar de terem os 2 jante 16 e por aí fora...
atençao q n é nenhuma "perseguiçao" ao jclaudio,apenas um exemplo exemplificativo!
a largura dos pneus serem diferentes influencia alguma coisa n?!
a parte chata é ás vezes o barato sair caro...
ja agora alguem m explica uma coisa...na potencia dissipada pk é k por exemplo o do jclaudio tem 19cv d potencia dissipada e o meu tem 26cv,apesar de terem os 2 jante 16 e por aí fora...
atençao q n é nenhuma "perseguiçao" ao jclaudio,apenas um exemplo exemplificativo!
a largura dos pneus serem diferentes influencia alguma coisa n?!
Isso tem a ver com a rotação onde atinges a potencia máxima e a rotação onde acaba o teste...
Se reparares o teu acaba muito mais cedo que o dele. Se o teu tivesse sido puxado até mais à frente, terias tido menos dissipada...
a parte chata é ás vezes o barato sair caro...
ja agora alguem m explica uma coisa...na potencia dissipada pk é k por exemplo o do jclaudio tem 19cv d potencia dissipada e o meu tem 26cv,apesar de terem os 2 jante 16 e por aí fora...
atençao q n é nenhuma "perseguiçao" ao jclaudio,apenas um exemplo exemplificativo!
a largura dos pneus serem diferentes influencia alguma coisa n?!
A potencia dissipada é diferente pelos seguintes valores:
- relações de caixa diferentes
- mesmo que a RPM semelhantes a velocidade atingida no teu é ligeiramente superior e a potencia dissipada aumenta com a velocidade atingida, porque é calculada não só a perdida na caixa, como a que se perde até ao conjunto roda.
Vergonha? lol... deixa lá que não é por 1 ou 2 cv's a menos que se vai notar na estrada! O teu vai ficar muito bruto com os RACE ! Vou ver se escaneio isso hoje ainda.
Abraço.l.