Resistência / Fiabilidade do motor 1.4TDI (75CV)

boas. PD80 2006 comprei novo. tem 35mil e tem uma lista um pouco extensa. 9mil levou um massa d ar, 12mil caixa das electrovalvulas, 22mil outro massa d ar, 30mil borboleta d admiçao e recentemente sensor temperatura d combustivel fora os sinoblocos que ja anda a pedir. desde os 22mil que perdeu a alma, teve quase uma semana na seat e nada feito, mexeram nos injectores e ficou a cagar fumo como ó ca.....e anda a consumir oleo.
to muito desiludido com o carro no meio disto tudo tive um azar do ca...
á parte disto tudo pessoalmente preferia o 1.9 pois o maior problema dos mancos acho q é sofrerem d parkison e isto acarreta uns barulho esquesitos k segundo dizem "é feitio":axe:
 
boas mauro :

realmente tiveste azar

só umas duvidas :

o carro está e sempre teve stok???????

revisões pessoal especializado para as fazer???????

programações ou reprogramações feitas?????em quem saiba fazer?????

é que á por ai muito sapateiro a mecher em carros :redcard:

e depois o mal está feito e um problema puxa o outro.

é que tirando os sinoblocos isso é normal os outros problemas que referes épa são lixados

épa olha é realmente mau. só te posso desejar melhor sorte.
 
o carro ta comforme saiu da fabrica nao foi mexido em nada, até hoje todas as revisoes e reparacoes foram feitas só na seat. tenho um conhecido na seat e diz que vendem milhares de carros e nesses milhares á sempre dois ou tres cancros que nao saem da oficina e aparece tudo e mais alguma coisa, sou mesmo azarado tinha que me calhar a mim. tenho amigo que chipam os carros a fazer pressoes malucas levam lenha até dizer chega e nao se passa nada "sortudos".
já o meu anterior carro deu muito problemas :axe:comprei o seat novo 0 kilometros para acabar com a assombraçao dos problemas, afinal de contas to lixado na mesma mais vale andar a pé sempre tinha menos dores de cabeça e na carteira ](*,)
 
o carro ta comforme saiu da fabrica nao foi mexido em nada, até hoje todas as revisoes e reparacoes foram feitas só na seat. tenho um conhecido na seat e diz que vendem milhares de carros e nesses milhares á sempre dois ou tres cancros que nao saem da oficina e aparece tudo e mais alguma coisa, sou mesmo azarado tinha que me calhar a mim. tenho amigo que chipam os carros a fazer pressoes malucas levam lenha até dizer chega e nao se passa nada "sortudos".
já o meu anterior carro deu muito problemas :axe:comprei o seat novo 0 kilometros para acabar com a assombraçao dos problemas, afinal de contas to lixado na mesma mais vale andar a pé sempre tinha menos dores de cabeça e na carteira ](*,)

Vende.o enquanto é tempo!!!;)
 
bem realmente tiveste mesmo azar.

espero que nunca tenhas pago nada desses arranjos no carro uma vez que está ou estava no periodo da garantia.

olha rapaz vende o carro ou troca lá dentro da seat a ver se te valorizam mais o carro uma vez que lá tens um conhecido??????

épa sei que deves estar desilodido com a marca com o carro etc.... eu tambem estaria .
mas o que te aconteceu não é normal. tal como tu dizes a malta é lanha com fartur para cima fumos etc...
e os carros aguentão tudo e portão-se bem .

eu no meu caso não tanho razão de queixa, mas compriendo-te bem.

desfaz-te desse e arranja outro eles por vezes tem lá carros de serviço bem porreiros e até podes pedir o historico do computador lá deles da seat.

boas fica bem.
 
Back
Top