não o levei, pa não intimidar ninguém...
podias ter dito qq coisa pá, eu não conhecia a cara de ninguém, não ia perguntar um-a-um...![]()
:rir::rir::rir::rir::rir:
não o levei, pa não intimidar ninguém...
podias ter dito qq coisa pá, eu não conhecia a cara de ninguém, não ia perguntar um-a-um...![]()
estas certo!
n tens as orelhas quentes?
fartamo nos de falar de ti!
abraço
Realmente..., o pessoal falou bué mal de ti!
Abraço amigo
Então, o que disseram assim tanto mal de mim? :finga:
caso não me tenhas reconhecido, eu era uma que andava de verde e fita no cabelo (também verde)....![]()
muito bom Mesmo...
o xefe da cozinha teve em grande mais uma vex...
Parabens a todos e há organizaçao mais uma vex venha o proximo....
num é de mais dar os parabens há ANUSCA....tudo exelente...
:respect::respect::respect:
Foi de mal a pior!:finga:
Pah.. falar mal de ti e do SDi! :whistle::whistle:
caso não me tenhas reconhecido, eu era uma que andava de verde e fita no cabelo (também verde)....![]()
Verde?Pedro queres ver? :whistle:
não me estou a recordar!
fica para uma próxima
:kiss:
oh rapaz andei farto de te procurar no meio de tanta gente a ver se ias ao pe do teu bolinhas e todo keria te conhecer mas tb n te xegas.t ao pe...fika pa proxima mas...mas pa proxima bato.t :rir:
pois tambem keria conhecer TGV e nao sei kem era.,...
abraços a tds e nos esforxamos-nos todos pr k todo corre.se bem...
abraços e :kiss: pas meninas
A namoradinha do GonzoCV anda-m a falhar komo as notas de 1000:rir::rir::rir::rir: ai pera ai nao eziste destas![]()
não me estou a recordar!
fica para uma próxima
:kiss:
afinal, e após uma larga discussão aqui sobre a cor da minha vestimenta, descobri que afinal estava de azul, e não de verde...nem sei se lá andava alguém de verde...![]()
oh rapaz andei farto de te procurar no meio de tanta gente a ver se ias ao pe do teu bolinhas e todo keria te conhecer mas tb n te xegas.t ao pe...fika pa proxima mas...mas pa proxima bato.t :rir:
pois tambem keria conhecer TGV e nao sei kem era.,...
abraços a tds e nos esforxamos-nos todos pr k todo corre.se bem...
abraços e :kiss: pas meninas
A namoradinha do GonzoCV anda-m a falhar komo as notas de 1000:rir::rir::rir::rir: ai pera ai nao eziste destas![]()
ó senhor matta, para me redimir até postei uma foto em homenagem a si, ou melhor, ao seu sapo (que não tive oportunidade de trazer para decorar o UF...)
vá, da próxima prometo que tiro mais fotos...só achei o pessoal um pouco disperso, e como não conheciamos ninguém foi mais "complicado"...
mas da próxima prometo que tiro, não te queixes mais...:whistle:
(depois quero a minha foto, que tu tiráste...)
AIAI komo ja andavas...:drinkers: o Gonzo poe olhos nela rapaz... :rir: