Repros Zona Norte

tambem podes carregar ate aos cornos e depois fazer 1bar ... ta fiavel e sabes que aguenta...

lool nao falo nesse sentido... tipo andares com um turbo que sabes que aguenta 2bar estaveis, se andares a tipo 1.8bar sempre sabes que tas com uma margem de fiabilidade maior que a 2bar, ou nao? eu falo por ai....
 
este tópico vai acabar por cair onde os outros idênticos caíram no passado... já se sente alguma tensão... :rir::rir::rir:

p.s. -> :pip:
 
Então se calhar o mais fiável é voltar para os hondas, aí pelo menos é aço sem partir fácil


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Então se calhar o mais fiável é voltar para os hondas, aí pelo menos é aço sem partir fácil
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Operation_Upshot-Knothole_-_Badger_001.jpg



=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
eu acho que no meio de isto tudo e por o carro ao gosto do proprietário de resto cada um la sabe abraço e façam boas escolhas
 
Carissimos amigos este tópico é muito susceptivel a discussão acesa.

No meu caso em particular:

- Há 7 anos com repro VCpower e nunca tive stresses
- Afinei na EMS TC no Porto e o meu carro ficou a andar um pouquinho mais
- Neste momento tenho repro de um amigo TiagoBnegra da MMTech e o meu 6K TDI 90cv tá a andar como munca andou e fiável
Não tenho material nenhum OEM alterado a não ser bicos de injectores do 6K2 110, caixa de filtro de ar trabalhada e a dita Repro

Para quem não acredita aqui fica o gráfico de potência de momento.
14909ld.jpg


Não quero outra coisa para o dia a dia e com médias a rondar os 4.4L/100klms. Com 20€ e selectinho já consegui fazer 374klms. O ultimo teste foi quando estive presente no 10º Aniversário Ibizaclub da Mealhada.
Tens folha da dyno?
Tens ai muitos cavalos... :confused:
 
Tenho uma 6K TDI 90CV e tenho repro do Bruno (SPC) faz dia 31 de dezembro 2 anos. 0 problemas, ficou exactamente como eu queria, tá sempre pronto a ajudar. É a minha experiência, não conheço outros reprogramadores.
 
Tenho uma 6K TDI 90CV e tenho repro do Bruno (SPC) faz dia 31 de dezembro 2 anos. 0 problemas, ficou exactamente como eu queria, tá sempre pronto a ajudar. É a minha experiência, não conheço outros reprogramadores.

ja ouvi falar bem dele. inclusive a carrinha dele a 6l branca deu cartas aqui em vila real que ate andou o zeze a conduzi-la e ate a elogiou no facebook
 
Tenho uma 6K TDI 90CV e tenho repro do Bruno (SPC) faz dia 31 de dezembro 2 anos. 0 problemas, ficou exactamente como eu queria, tá sempre pronto a ajudar. É a minha experiência, não conheço outros reprogramadores.

Nisso estou de acordo,tirando a parte de afinar que era complicado .
 
Back
Top