Repros Zona Norte

alguns :) quem acredita sabe bem o que faço :) não desvalorizo ninguém tb ninguém e melhor que ninguém... mas tb não trabalho com o swiftech nem algo parecido que tem a papa toda:) e sei do que falo..
e não quero guerras com ninguém apenas se ele quiserer poupa uns trocos e vai bem servido :)
abraço
 
O swiftec apenas tem o básico para um serviço bem feito em carros originais.
Quando começa a meter turbos e injecção à bruta já não é para qualquer um.
 
ok

sou RCpower , estou satisfeito

conheco quem tenha sido RCpower e tenha mudado , nao ficou satisfeito

conheco quem seja VCpower , ja partiu motor/turbo , ainda e vcpower esta satisfeito

conheco quem seja AM ,mudou porque o chipador nao tinha disponiblidade para ele ...

conheco quem seja REMAPinovate , partiu logo mas continua satisfeito...

conheco quem seja MB e esta satisfeito ...

conheco quem ja foi MB , trocou porque o chipador nao tinha disponiblidade para afinar o carro ...

conheco quem seja TXP e esteja contente ...

conheco quem seja chipfuse e esteja feliz (mesmo que ande atraz)....

é preciso continuar a escrever ou ja percebeste a ideia? abrir post destes aquí num fórum onde so existe rivalidades nao te vai fazer com que faças a escolha certa ou nao ...

:)


Já entendi o que queres dizer, podias ter lo dito logo. Vou procurar quem me de mais garantias de um bom serviço



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
alguns :) quem acredita sabe bem o que faço :) não desvalorizo ninguém tb ninguém e melhor que ninguém... mas tb não trabalho com o swiftech nem algo parecido que tem a papa toda:) e sei do que falo..
e não quero guerras com ninguém apenas se ele quiserer poupa uns trocos e vai bem servido :)
abraço

Acredito que sim, mas por experiência própria sei que as vezes o barato sai caro. Vou para quem me der mais garantias, se tu me mostrares garantias é caso a pensar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Carissimos amigos este tópico é muito susceptivel a discussão acesa.

No meu caso em particular:

- Há 7 anos com repro VCpower e nunca tive stresses
- Afinei na EMS TC no Porto e o meu carro ficou a andar um pouquinho mais
- Neste momento tenho repro de um amigo TiagoBnegra da MMTech e o meu 6K TDI 90cv tá a andar como munca andou e fiável
Não tenho material nenhum OEM alterado a não ser bicos de injectores do 6K2 110, caixa de filtro de ar trabalhada e a dita Repro

Para quem não acredita aqui fica o gráfico de potência de momento.
14909ld.jpg


Não quero outra coisa para o dia a dia e com médias a rondar os 4.4L/100klms. Com 20€ e selectinho já consegui fazer 374klms. O ultimo teste foi quando estive presente no 10º Aniversário Ibizaclub da Mealhada.
 
e mais do mesmo como se diz.. eu tenhu um 6k2 tdi90 com bicos e mais umas coisinhas com repro kinetic, tou contente ate agora , sim tou..

tenhu um golf mk2 tdi110, com turbo, bicos, intercooler, linha etc e tem repro do nosso amigo tiagoBnegra , tou super contente com o andamento do carro, cala muito PD, e nao e mapas copy paste, e afinado ao meu gosto e com a boa opiniao do amigo Tiago claro.. MMtech rulez :D
 
x 2 tenho uma 110 com bicos e estou super contente com a repro do meu amigo TiagoBnegra, fez me um mapa ah medida do carro e estou super contente e sei que está fiavel. Para mim repro norte = MMtech :D abraço
 
O swiftec apenas tem o básico para um serviço bem feito em carros originais.
Quando começa a meter turbos e injecção à bruta já não é para qualquer um.

:goodman: pegalevemeuirmao

Acredito que sim, mas por experiência própria sei que as vezes o barato sai caro. Vou para quem me der mais garantias, se tu me mostrares garantias é caso a pensar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


depois diz me a casa sff , quero carregar o manco e queria um chipador que me de garantia de um motor novo caso...
 
qualquer um sabe que pode partir quer seja AM como no ze da esquina. tbm a pessoa tem de ter uma noçao do que o material que o carro tem e aguenta, e apartir de ai pedir e ver como ta, o meu golf ao que tem e o que esse material aguenta sei que ta bom, mas por um azar pode partir amanha, e como tudo :)
 
como o golf do meu irmao de 1749v e todo stock ouvi gente a falar em 1.6 estavel e nunca partiram, o do meu irmao a 1.45 partiu... secalhar ja nao estava como devia ser, e seria da eletronica? nao me parece
 
como o golf do meu irmao de 1749v e todo stock ouvi gente a falar em 1.6 estavel e nunca partiram, o do meu irmao a 1.45 partiu... secalhar ja nao estava como devia ser, e seria da eletronica? nao me parece

Quando a mecânica não esta em condições não há eletrônica que faça milagre !
 
Quando a mecânica não esta em condições não há eletrônica que faça milagre !

era ai que queria chegar, as vezes pessoal tem o carro original tipo com 200mil km e para cima e metem uma repro que ate pode estar soft e parte e botam logo culpa a eltronica sem pensarem no estado e desgaste do que la teem..
 
Back
Top