Murphy disse:Será que os da Seat não sabem fazer???
Sabem.........
mudar velho e por novo...........lolol......e mesmo assim ás vezes é um filme do carai.....
Murphy disse:Será que os da Seat não sabem fazer???
FRtdi disse:Tenho de ir perguntar isso aos gajos da morgado e amado!
Será que eles sabem do assunto?
digo isto pk sempre que pergunto alguma coisa lá eles n sabem :roll:
Farokinha disse:olha o homem da fiabilidade
FRtdi disse:Olha o homem do triciclo caga fumo
Farokinha disse:pétáculo
manco powaahhhh :lol: agora diz-me lá, uma repro feita na seat ou cá fora..a fiabilidade não é a mesma? para repros iguais óbvio.....
FRtdi disse:Rapazinho em que parte do meu post viste-me escrever que ia fazer???
Eu uma vez fui lá perguntar do Alteia Fr 170cv será que fui pra comprar um??
Nao me xeira!Nao assumas coisas que n sabes
Deves andar com fome de conversa
Farokinha disse:nada disso maior..tem calma que ainda à pouco jantei :lol:
mas noutro post que não me lembro agora tu disseste que um carro reprogramado "durava menos"..agora pergunto eu: sendo a seat a reprogramar a fiabilidade não é a mesma para repros iguais?
peace my friend ;-)
FRtdi disse:Se eles te derem garantia alem da repro e do material acredita que tens mto mais vantagem que uma repro cá fora mas isso é coisa que duvido que deem!Senao é como eu e já mtos te disseram a mesma lenga lenga do aumentas aqui diminuis ali and so on and so on
Saber sabem mas é sempre aquela chapa. Igual para todos e só aquela. Eu só disse que é preferivel ter uma coisa a teu gosto...Murphy disse:Será que os da Seat não sabem fazer???
Erbium disse:Saber sabem mas é sempre aquela chapa. Igual para todos e só aquela. Eu só disse que é preferivel ter uma coisa a teu gosto...
Amigo só estamos a dar opiniões, sentes-te mais seguro dar perto de 1000€ por uma repro na Seat força. Cada um faz aquilo que quer ninguém tá a impor nada.Murphy disse:Eu começo é a não acreditar em nada das REPROs, ou então anda muita gente a meter os pés pelas mãos, e não dizem nada de jeito, ou dizem o que não sabem...