R rtbs 13 Jan 2012 #23 carvalho22 disse: sao cavalos de banco ca em frança é moda quando tinha uma simples repro no meu leon (195cvs) brinkei com um cupraR de "270cvs" no banco e nao saiu do meu lado... muitos ca veem potencias, nao andamento Clique para expandir... LOL. fodass*, realmente.. cumps
carvalho22 disse: sao cavalos de banco ca em frança é moda quando tinha uma simples repro no meu leon (195cvs) brinkei com um cupraR de "270cvs" no banco e nao saiu do meu lado... muitos ca veem potencias, nao andamento Clique para expandir... LOL. fodass*, realmente.. cumps
T tecno321 14 Jan 2012 #24 jcalmeida disse: gt17 hibridadoa 20, sashs race, ic cupra, repro, injecçao noa reparei se tinha algo, 0 Fumo gostei Clique para expandir... o carro está impecável, só por não fazer fumo todos lhe vêm cair em cima =D>
jcalmeida disse: gt17 hibridadoa 20, sashs race, ic cupra, repro, injecçao noa reparei se tinha algo, 0 Fumo gostei Clique para expandir... o carro está impecável, só por não fazer fumo todos lhe vêm cair em cima =D>
jcalmeida 14 Jan 2012 #25 tecno321 disse: o carro está impecável, só por não fazer fumo todos lhe vêm cair em cima =D> Clique para expandir... X2. as vezes parece k so por ter fumo e´k é "melhor" eu valorizo mais uma preparaçao mais fortezita e sem fumo dok uma forte e com fumo
tecno321 disse: o carro está impecável, só por não fazer fumo todos lhe vêm cair em cima =D> Clique para expandir... X2. as vezes parece k so por ter fumo e´k é "melhor" eu valorizo mais uma preparaçao mais fortezita e sem fumo dok uma forte e com fumo
PTiago 14 Jan 2012 #26 TdiSportR disse: Nao tem andamento para a potencia que diz ter. Clique para expandir... ...fumo...
f4b10__ 14 Jan 2012 #27 tecno321 disse: o carro está impecável, só por não fazer fumo todos lhe vêm cair em cima =D> Clique para expandir... Só ainda ninguém falou aqui da fiabilidade que este carro deve ter.
tecno321 disse: o carro está impecável, só por não fazer fumo todos lhe vêm cair em cima =D> Clique para expandir... Só ainda ninguém falou aqui da fiabilidade que este carro deve ter.
vitor 23 Jan 2012 #28 f4b10__ disse: Só ainda ninguém falou aqui da fiabilidade que este carro deve ter. Clique para expandir... um carro original nao fuma. achas que nao e fiavel? ou so por fumar e que e fiavel?
f4b10__ disse: Só ainda ninguém falou aqui da fiabilidade que este carro deve ter. Clique para expandir... um carro original nao fuma. achas que nao e fiavel? ou so por fumar e que e fiavel?
PTiago 24 Jan 2012 #29 vitor disse: um carro original nao fuma. achas que nao e fiavel? ou so por fumar e que e fiavel? Clique para expandir... quanto mais fumo mais fiável é aqueles que parecem locomotivas não partem!
vitor disse: um carro original nao fuma. achas que nao e fiavel? ou so por fumar e que e fiavel? Clique para expandir... quanto mais fumo mais fiável é aqueles que parecem locomotivas não partem!
H HF89 24 Jan 2012 #31 Não é impossivel ter essa cavalagem sem fumo ou com pouco fumo, eu com 22vk tinha essa cavalagem no meu e nao se via as nuvens de fumo...
Não é impossivel ter essa cavalagem sem fumo ou com pouco fumo, eu com 22vk tinha essa cavalagem no meu e nao se via as nuvens de fumo...
f4b10__ 26 Jan 2012 #32 vitor disse: um carro original nao fuma. achas que nao e fiavel? ou so por fumar e que e fiavel? Clique para expandir... O que eu queria dizer era exactamente o oposto. Não parece ter uma repro "à homem" como as que se vêm por cá, logo deve estar bastante fiável.
vitor disse: um carro original nao fuma. achas que nao e fiavel? ou so por fumar e que e fiavel? Clique para expandir... O que eu queria dizer era exactamente o oposto. Não parece ter uma repro "à homem" como as que se vêm por cá, logo deve estar bastante fiável.
pimenta 29 Jan 2012 #33 Rui DX disse: Nao percebo muito disto mas se tem ixo td axo k conseguia mais cavalos e mais binario! digo eu nao sei:shock: Clique para expandir... de caras mesmo!
Rui DX disse: Nao percebo muito disto mas se tem ixo td axo k conseguia mais cavalos e mais binario! digo eu nao sei:shock: Clique para expandir... de caras mesmo!