Reprogramador de Centralinas Galletto 1260

Boas, queria saber a vossa opinião em relação a este reprogramador. É mesmo acessível a um ignorante de mecânica? Tem alguns riscos? desde ja o meu muito obrigado.
 
Tenho um e até agora tem desenrascado. Mas é preciso ter noção que não são ferramentas fiáveis e a qualquer momento podem falhar !!

E para utilizar não precisas de perceber nada de mecânica.
 
Boas, queria saber a vossa opinião em relação a este reprogramador. É mesmo acessível a um ignorante de mecânica? Tem alguns riscos? desde ja o meu muito obrigado.
amigo ese programa so serve para fazer download e upload do file da centrelina, nao reprograma nada, tens de ter outro sw para alterares o mapa da centrelina, abraços.
 
acoselho-te a peskisares bem o produto que procuras antes de te colocares em aventuras ;). info na net nao falta
 
alguém me sabe dizer onde posso arranjar/comprar um mapa fiavel? não percebo nada de horta.
Cumprimentos

Amigo, ibizas com motores VP não conssegues alterar o mapa via OBD, para isso tens que abrir a centralina a reprogramar os 2 chips que tem la dentro.

Mesmo que consseguisses via OBD por favor não inventes pois podes bloquear uma centralina depois não te safas mais.

Coloca isso nas maos de um bom chipador ficas com um bom serviço e satisfeito.

Cumps
 
Com este cabo e com alguns conhecimentos na modificação de mapas (com o software winols) posso reprogramar o meu carro? Ele é um Ibiza 6l 80(pd?) de 2008
 
Amigo, ibizas com motores VP não conssegues alterar o mapa via OBD, para isso tens que abrir a centralina a reprogramar os 2 chips que tem la dentro.

Mesmo que consseguisses via OBD por favor não inventes pois podes bloquear uma centralina depois não te safas mais.

Coloca isso nas maos de um bom chipador ficas com um bom serviço e satisfeito.

Cumps

Permite me a correcção:
Alguns VP's apartir de 1999 dão por OBD, ja apanhei um Toledo e uma Ibiza VP110 de 2001 que davam por OBD :p

Um abrAÇU
 
Permite me a correcção:
Alguns VP's apartir de 1999 dão por OBD, ja apanhei um Toledo e uma Ibiza VP110 de 2001 que davam por OBD :p

Um abrAÇU

Sim eu sei disso ja vi alguns :D mas preferi generalizar devido a alguns factos e falta de experiencia apontadas pelo user :p

Mas obrigado pela correcção.

Cumps
 
procurava uma outra solução visto que o preço das repro são um bocado elevados para mim neste momento. e power box? sei que não é a mesma coisa que uma repro mas apenas procuro mais alguma disponibilidade por parte do motor porque realmente não me satisfaz.
Obrigado a todos pela a ajuda
Cumprimentos
 
De 2008 nem com Galletto antigo.

Nuno será que consigo com outro tipo cabo do género via OBD? Desculpem mas não percebo muito disto, e como o batistabruno, pretendo tirar partido um pouco mais do meu carro, pois nestes tempos fazer uma repro numa casa conhecida fica fora das minhas possibilidades.. Desde já obrigado
 
Back
Top