Boas, queria saber a vossa opinião em relação a este reprogramador. É mesmo acessível a um ignorante de mecânica? Tem alguns riscos? desde ja o meu muito obrigado.
amigo ese programa so serve para fazer download e upload do file da centrelina, nao reprograma nada, tens de ter outro sw para alterares o mapa da centrelina, abraços.Boas, queria saber a vossa opinião em relação a este reprogramador. É mesmo acessível a um ignorante de mecânica? Tem alguns riscos? desde ja o meu muito obrigado.
o que é o sw? vi no ebay um que vinha com mapas feitos, é disto que preciso então?amigo ese programa so serve para fazer download e upload do file da centrelina, nao reprograma nada, tens de ter outro sw para alterares o mapa da centrelina, abraços.
o falhar pode significar despesas não? Abraço.Tenho um e até agora tem desenrascado. Mas é preciso ter noção que não são ferramentas fiáveis e a qualquer momento podem falhar !!
E para utilizar não precisas de perceber nada de mecânica.
Boas, tens algum site que me possas indicar? procuro uma solução barata, mas também nao quero arranjar despesas. toda a ajuda é bem vinda.acoselho-te a peskisares bem o produto que procuras antes de te colocares em aventuras . info na net nao falta
por exemplo, não da para por o file do 110 no 90?
por exemplo, não da para por o file do 110 no 90?
alguém me sabe dizer onde posso arranjar/comprar um mapa fiavel? não percebo nada de horta.
Cumprimentos
Amigo, ibizas com motores VP não conssegues alterar o mapa via OBD, para isso tens que abrir a centralina a reprogramar os 2 chips que tem la dentro.
Mesmo que consseguisses via OBD por favor não inventes pois podes bloquear uma centralina depois não te safas mais.
Coloca isso nas maos de um bom chipador ficas com um bom serviço e satisfeito.
Cumps
Permite me a correcção:
Alguns VP's apartir de 1999 dão por OBD, ja apanhei um Toledo e uma Ibiza VP110 de 2001 que davam por OBD
Um abrAÇU
Sim eu sei disso ja vi alguns mas preferi generalizar devido a alguns factos e falta de experiencia apontadas pelo user
Mas obrigado pela correcção.
Cumps
Com este cabo e com alguns conhecimentos na modificação de mapas (com o software winols) posso reprogramar o meu carro? Ele é um Ibiza 6l 80(pd?) de 2008
De 2008 nem com Galletto antigo.