ReprogramaÇÕes

BOM PESSOAL ESTOU AQUI PARA VOS DIZER QUE FAÇO REPROGRAMAÇÕES DOS POTENTES DIESEL OU GASOLINA ,CARREGAR ATÉ AO MAXIMO OU NÃO MAS EU FAÇO REPROS COMO DEVE SER FEITO POR ISSO QUEM QUISER É SÓ LIGAR PARA O Nº965698558 OU MANDAR UM MAIL LUISFILIPE_4@HOTMAIL.COM E JÁ AGORA QUE QISER COMENTAR SOBRE AS REPROS
FORÇA.

ABRAÇO:D
 
Com tanto xipador, qq dia já fazem repros por 50€, ou então dão...

Zona errada do fórum, para expor este tipo de Info..
 
Mas que mal teem fazerem revenda de files??

Imagina que tens repro XXX e o gajo tá fora ou moras em setubal e o gajo trabalha em leiria,já viste os gastos que tens ao fazer a viagem??!!!
Se ele tiver um partner na moita não é melhor??Para futuras afinações etc??

Eu acho mal é dizerem que fazem e depois quem faz é o outro.
Agora quando se dá a conhecer a casa ou chipador de quem é o file não vejo qual o problema:ideia:


É a minha ideia,temos de respeitar a maneira de todos pensarem,mas dado ao vivermos num pais do tempo da perdra dasse estas coisas...


Eu já vendi files da PKE não tenho medo de dizer de quem é o file,apesar de tudo....




Boa sorte com os negs pois o mercado anda saturado:lock:
 
Mas que mal teem fazerem revenda de files??

Imagina que tens repro XXX e o gajo tá fora ou moras em setubal e o gajo trabalha em leiria,já viste os gastos que tens ao fazer a viagem??!!!
Se ele tiver um partner na moita não é melhor??Para futuras afinações etc??

Eu acho mal é dizerem que fazem e depois quem faz é o outro.
Agora quando se dá a conhecer a casa ou chipador de quem é o file não vejo qual o problema:ideia:


É a minha ideia,temos de respeitar a maneira de todos pensarem,mas dado ao vivermos num pais do tempo da perdra dasse estas coisas...


Eu já vendi files da PKE não tenho medo de dizer de quem é o file,apesar de tudo....




Boa sorte com os negs pois o mercado anda saturado:lock:


por um lado concordo ctg e por outro discordo pq nao ha nada como falar com o dito "xispador" pessoalmente,na altura q fiz a minha foi tb o acacio q me fez e sempre q é preciso vai la po que for necessario,e no momento eu disse-lhe o q queria e o q nao queria,e tinha X turbo e Y alteraçoes,e queixei-me q o carro nao fazia isto e fazia aquilo e ele explicou tudo,enfim axo q tem de ser um dialogo q tem de ser feito,e nao toma la uma repro de 160 ou 170cv,e depois se nao ta ao gosto do clente manda a centralina pa tras,ou seja nem se fica a saber nada sobre a alteraçao q foi feita!s e axo q cada carro é um carro e cada cliente é um cliente,todos temos tipos de conduçao diferente e exigençias diferentes,rapaz nao leves a mal o comment
 
por um lado concordo ctg e por outro discordo pq nao ha nada como falar com o dito "xispador" pessoalmente,na altura q fiz a minha foi tb o acacio q me fez e sempre q é preciso vai la po que for necessario,e no momento eu disse-lhe o q queria e o q nao queria,e tinha X turbo e Y alteraçoes,e queixei-me q o carro nao fazia isto e fazia aquilo e ele explicou tudo,enfim axo q tem de ser um dialogo q tem de ser feito,e nao toma la uma repro de 160 ou 170cv,e depois se nao ta ao gosto do clente manda a centralina pa tras,ou seja nem se fica a saber nada sobre a alteraçao q foi feita!s e axo q cada carro é um carro e cada cliente é um cliente,todos temos tipos de conduçao diferente e exigençias diferentes,rapaz nao leves a mal o comment


Comcordo com o comentario sem duvida...
É por isso que acompanho o carro com antes e depois para ver valores,e sei bem o que o cliente quer ou o que o carro tem para se fazer a suposta ou não "Repro ao gosto do cliente"...

Todos os files que metia eu é que dizia o que cria ao Nuno,ou seja "é para poupar emb que esta já tem uns km e não vai aguntar um stage bacano"ou "carrega que tá tudo em ordem é para fazer o melhor a nivel de boa baixa ou é para altas" etc...entre outros promenores...mas isto sou eu que acompanho o carro e fasso os meus testes etc....ou seja sou um pre filtro entre o cliente e quem faz o files....
Perco uma manha em testes etc e por isso acho que devo receber pelo trabalho prestado,pois trabalho por conta propria.

Nestes casos acho que deve haver um acompanhamento muito serio e responsavel,comvem ter conhecimentos de mecania entre outros...

Acho que se for assim é menos mal.
Pois o melhor mesmo é falar com o dito xispador cara a cara.Assim não há que culpar ou descriminar quem dá a cara ,o cu e oitos testões pela marca que esta a representar...

Mais uma vez te digo que não levei a mal o comentario,pois não estas a dizer nenhuma mentira.
Cada caso é um caso e há casos diferentes apenas temos que saber as variantes.

He he he
 
Dando a minha opiniao relativa a conversa do yamen e do Duda...
Eu acho que é muito útil e transmite confiança aos possíveis clientes indicar qual a proveniencia do ficheiro, mas nunca se apresentarem como representantes, se afinal sao apenas clientes na compra de ficheiros, porque um representante tem que estar ao nível do chiptuner.
Um serviço destes nao se resume a fazer upload do ficheiro. É muito mais. Parte de uma apresentação, de um diálogo, de uma descrição técnica, de interpretar o que o cliente quer e traduzir na electrónica, no upload do ficheiro e muito importante... no serviço pós venda.
Existe muita gente, desde que os interfaces de reprogramação começaram a ser acessíveis a qualquer um, a designar-se de chiptuner, quando formação é nula, conhecimentos sao zero, mecânica pior ainda, mas no entanto a serem considerados pelos amigos, conhecidos, "malta lá da rua", etc... de verdadeiros magos da electronica, quando no fim nao o sao. Nao passam de pessoas que compram files, copiam, usam clientes como cobaias, trocam ficheiros na internet, etc...
A estas pessoas, se realmente querem ser bem aceites ou mostram serviço próprio assente nas bases e conhecimentos que têm, ou mais vale informar desde o início quem realmente são. Porque mais cedo ou mais tarde os problemas surgem...
 
Back
Top