Reprogramação VS CB

Boas.
Quanto tinha o carro stock, o meu CB marcava médias de 4.3/4.5
Agora com o carro mexido, no mesmo trajecto e com o mesmo estilo de condução, o CB marca 7.5/8L

O carro ficou a consumir mais, sim, mas não foi 3L a mais ...

Fazendo as médias a mao, faço médias de 5/5.5.
Pq razão o CB apresenta médias de 8?
Com reprogramação o CB fica marado?

Obrigado
 
tudo depende da maneira que foi mexido

o meu depois da repro esta bom tal e qual como antes da repro

aposto q o teu binario maximo foi posto mais tarde nao?
 
Sim, pelo menos as 3 mil o 17 ainda tem um coice desgraçado xD

Mas já esta assim a um ano a marcar estas médias ...
 
quanto mais tarde esta o binaro max mais combustivel e preciso para la chegar logo mais consomaçao xD

mas ate pode nao ter nada a ver mas tambem nao acho isso normal ve filtros etc
 
Mas n consume muito mais, o CB é que diz que sim!!

Filtros óleos correias etc está tudo em ordem ...
 
Sem ver o mapa e não querendo denegrir quem o fez, diria que é má calibração das quantidades de injecção.
Deve estar a enganar a ECU dizendo que injecta mais do que o que injecta na realidade.
O meu curiosamente teve uma repro assim, depois meti um mapa meu e agora o CB tem uma contagem muito mais real.

Há quem faça o contrario, enganam a ECU para valores mais baixos para o cliente pensar que ficou a consumir menos.
 
Há quem faça o contrario, enganam a ECU para valores mais baixos para o cliente pensar que ficou a consumir menos.
La esta a verdade, para aqueles dizem que as repros estao vem feitas ou nao, voces sem abrir o ficheiro e perceber do que esta ali, calam-se e comem :D
 
La esta a verdade, para aqueles dizem que as repros estao vem feitas ou nao, voces sem abrir o ficheiro e perceber do que esta ali, calam-se e comem :D

se toda a gente fize.se isso haviao muitas casas que iriao fechar portas, a verdade quer queirao quer nao e que muitos desde q o carro ande e o que interessa muitos nem devem saber o pq de mudar aqui e aquilo mas como mudao e anda mais e o que interessa
 
Back
Top