Paulo#14 13 Nov 2011 #41 bluedreamtdi disse: ouvi falar num bakano k faz um trabalho bom em palhais xD ao pe' do diamonds club e os preços andam a volta dos 200 euros Clique para expandir... Só se for a Under Wheels, não sei se há mais algum, nem sabia que também faziam esse serviço.
bluedreamtdi disse: ouvi falar num bakano k faz um trabalho bom em palhais xD ao pe' do diamonds club e os preços andam a volta dos 200 euros Clique para expandir... Só se for a Under Wheels, não sei se há mais algum, nem sabia que também faziam esse serviço.
bluedreamtdi 13 Nov 2011 #42 Paulo#14 disse: Só se for a Under Wheels, não sei se há mais algum, nem sabia que também faziam esse serviço. Clique para expandir... olf o nome nao sei...isto calhou em assunto com um amigo do brr k conhece o trabalho e me falou nisso lol segundo ele.. feedback -> positivo mapas ajustados a vontade do cliente,e grande disponibilidade para kestoes pos-venda mais nao sei lol
Paulo#14 disse: Só se for a Under Wheels, não sei se há mais algum, nem sabia que também faziam esse serviço. Clique para expandir... olf o nome nao sei...isto calhou em assunto com um amigo do brr k conhece o trabalho e me falou nisso lol segundo ele.. feedback -> positivo mapas ajustados a vontade do cliente,e grande disponibilidade para kestoes pos-venda mais nao sei lol