Pois... quando comprei o bixo tava com a tusa e não pescava muito do negocio lol...e o preço era aliciante e o carro tava novinho so com 7mil Km e pronto...so depois de o comprar, começar a brincar com ele, pesquisar e interessar me por motores/ mecanica e tudo mais é que percebi o que realmente comprei :/ enfim... 1.2 mas já deu os 195 na A1 xD acho que está se espumou todo foram os 2 minutos mais rapidos dele coitadinho! :evil:
Acho que estas a exagerar!!!
195kmh???
Nem a descer pinheiros. Corta logo. Nao tens caixa para dar 195kmh rapaz! Ou o teu conta CQ ta todo torcido! Quer se dizer, ta a dar tanto como um manco 1.4tdi, queres ver?
Ja tive o 1.2 (70cv) e para o motor que é, ANDA MUITO BEM! Mas nao passa dos dos 180kmh! Alem disso, eu tinha filtro K&N, e panela! :roll:
Quanto a alteraçoes, NAO FAÇAS NADA! Falo por experiencia!
Isso é um motor FRACO! é um carro citadino. Mesmo que alteres algumas coisa, tipo filtro, velas, linha/panela, pistoes/bielas reforçadas, entre outras coisas, (alem de gastar uma pipa de massa), nao te chega a compensar para o motor em questao. É 3 CILINDROS, acho que ja estou a dizer tudo! Alem de aumentares o consumo do carro (que é copia dum a diesel), vais esforça-lo. E se isso acontecer, nem aos 200.000km's chegas!
Nesse, só mesmo umas paneleirices engraçaditas, tipo panela (ronco) e um filtrozito, vá e uma velazitas. Nada mais que isso.
Ou te habituas ao carro que é, ou entao trocas!
Abraços