o miguel ja sabe que se tiver q fazer uma A28 a fundo ele ja sabe q faço seja com o file do dia dia ou com o do açu por isso ele ja me mete o file do açu para aguentar isso ou ja nao me conheçesse da ultima vez q ele me disse q akilo ia partir partiu mesmo nao durou nem mais 1semana mas mesmo assim aguentou muito o desggraçado do KKK lol
o miguel ja sabe que se tiver q fazer uma A28 a fundo ele ja sabe q faço seja com o file do dia dia ou com o do açu por isso ele ja me mete o file do açu para aguentar isso ou ja nao me conheçesse da ultima vez q ele me disse q akilo ia partir partiu mesmo nao durou nem mais 1semana mas mesmo assim aguentou muito o desggraçado do KKK lol
Mas o importante é que, independentemente da casa em questão, o cliente fique satisfeito e disfrute ao máximo do carro e do respectivo hardware que lá tem. Isso sim é o mais importante.
Tiago Valente:
a minha opinião é:
o
ouvir falar bem de casas cujo clientes nem sonham o k lá está metido e alguns nem manómetros para ir verificando... eu pessoalmente não o fazia... ou então alguém que esteja dentro do assunto á mais tempo!
fi-lo uma vez para não ter que me deslocar e facilitaram-me muito e só depois é que vi a ***** que estava... sim, andava para caneco, mas e depois a fiabilidade? lol por sorte raramente abuso do carro, e nunca ouve stress...
Posso dizer que não levei muito com essa repro, fiz 1200km num fim de semana para meter de outra casa ai sim de confiança e afina-lo como deve de ser, e agora sim vejo a diferença irra! lol
informa-te... aqui no fórum é o suficiente para chegares a uma parte da conclusão do que queiras, é só clicar em pesquisar e vais lendo..
Quanto mais for a capacidade de refrigeração / litragem do IC menores são as temperaturas de ar atingidas e consequentemente melhor performance.
No caso de teres ou vires a ter os pára-choques do Cupra, então é absolutamente obrigatório uma vez que, como estes são completamente fechados na zona das cavas das rodas (onde se situa o IC de origem dos Ibizas de 130cv), o ar pura e simplesmente não chega ao IC de origem.
Quanto mais for a capacidade de refrigeração / litragem do IC menores são as temperaturas de ar atingidas e consequentemente melhor performance.
No caso de teres ou vires a ter os pára-choques do Cupra, então é absolutamente obrigatório uma vez que, como estes são completamente fechados na zona das cavas das rodas (onde se situa o IC de origem dos Ibizas de 130cv), o ar pura e simplesmente não chega ao IC de origem.